Unhas da Semana.

Olá pessoal, tudo bem?

Faz tempo que não posto as Unhas da Semana e estou cheia de "novidades". Novidade pra mim né, mais é sempre legal compartilhar experiências.

Passando pela Drogaria Rosário, vi esmaltes da Beautylab em promoção!! E claro me enlouqueci, pois compra mais esmalte Karina pois tá pouco!!!

O Marido diz: Se tropeçar dentro de casa você levanta com as unhas pintadas e todo maquiado!  --' exagerado.

Bom, falando do danado do esmalte, foi o primeiro esmalte que compro dessa marca, já tinha visto em lojas de cosméticos e em propagandas pela internet, mais ainda não tinha usado.

Ponto positivos: Super cremoso (extremamente cremoso) o que tira imperfeições, e fica aquele aspecto bem lisinho, fácil aplicação, ele tem aquele pincel grandão que todas as marcas agora estão usando e eu adoro, com uma mão ele cobre bem. Seca super rápido, tanto uma mão quanto duas.

Pontos Negativos: Ser extremamente cremoso, sim também é um ponto negativo, pois fica tão grosso que descasca, esquece de passar duas camadas desse esmalta querida!! Não vai rolar!! Aliás vai rolar, porém se você levantar as mãos para o céu pra agradecer a Deus por algo, é capaz de descascar só por isso. (kkkkk)
Nossa ele descama muito fácil, para que tenham ideia, passei no sábado, no domingo ele saiu uma lasca do esmalte. =(
Ele também não tem um brilho muito bonito, não sei se foi a cor que escolhi que não da aquele "Than", ou se é do esmalte mesmo, quando você está passando ele parece que vai ficar aquele brilho maravilhoso de estrela de cinema! SQÑ Baby!!! ='(

Fiz novamente, porque sou brasileira!! Só que dessa vez passei somente uma mão, veremos se dura!!!


Comentários

Postagens mais visitadas