Perfume Korres - Pimenta Rosa

Olá pessoal tudo certo?

Hoje o papo é Perfume. \o/

Sim o perfume da vez, eu como algumas mulheres, curto um perfume meio docinho, não extremamente doce ao ponto de você andar nas ruas com um "pelotão" de formigas te seguindo, mais aquele docinho singelo sabe? Sebe né?

Normalmente costumo dizer que o docinho que gosto são aqueles que lembram cheirinho de talco, aquele docinho suave dos talcos. (Devem ter talcos de açúcar por ai hoje em dia, mais os da minha época eram bons hahaha).

Bom, a Avon começou a revender a marca Korres e eu curiosa nada nem um pouco para conhecer a marca, pedi um perfume, que é o Pimenta Rosa, e ele é bem isso que falei, lembra aquele cheirinho de talco gostosinho.




Ele não é um perfume caro na época comprei por R$89,90, entrando no site para fazer esse post vejo que está o mesmo: Clique Aqui

A descrição feita pela marca:
Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes.
Tão valiosa quanto a moeda nos tempos antigos, a pimenta é uma das especiarias mais comercializadas do mundo, o fruto de uma vinha florida; as sementes dos frutos verdes da vinha, também conhecidas como pimenta-branca, possuem sabor mais leve, porém com aroma mais intenso e equilibrado com um perfume rústico de nuances picantes.


Ainda de acordo com a marca a fragrância dispõe de 87,64% de conteúdo natural + derivados.




Eu particularmente me apaixonei pelo cheirinho dele, e por ser um vidrinho tão fofo (50ml). Ele não é aquele perfume que você passa e deixa rastros por onde vai, mais é aquele que quando você abraça alguém com um cheirinho assim, sente-se confortado pelo cheirinho da pessoa. É assim que me sinto com esse perfume toda vez que passo ele, é como se ele me abraçasse.
O meu está no fim, =( ... Partiu comprar outro!!!


Beijooos!!! =*


Comentários

Postagens mais visitadas