Resenha Delineador em gel - Quem disse Berenice?

Olá meninas tudo certo?

Ganhei de Natal do meu namorado, esse delineador em gel da Quem disse Berenice, estava querendo um já tempo, só havia testado desses em gel uma vez, mas não tinha compra nenhum pra mim, e estava louca pra testar ele melhor.

Já no primeiro dia, claro, já usei e passei o dia com ele, sinceramente, achei que ele ia borrar, pois passei ele para um dia bem normal em casa mesmo, limpando casa, fazendo comida, e tudo mais. E meninas, no fim do dia a surpresa, ele estava intacto.

Logico que não fiz uma super produção, afinal ia ficar em casa, então passei ele bem fino e sem fazer gatinho. Mas o teste com gatinho eu já fiz também para ir para o trabalho e no fim do dia também ainda estava perfeito. 

Eu uso na pálpebra o meu corretivo como primer, o que ajuda a deixar a pálpebra mais sequinha, então com certeza isso ajuda também a não escorrer o delineado.




O meu já está até meio sujinho de tanto que uso haha, normal né meninas. hausau

Aqui foi de um dia no trabalho com ele, passei um pouco mais grossinho e ficou ótimo.

Aqui foi na noite de Natal mesmo, (sim ele me deu antecipado rsrs) fiz o delineado de gatinho e ficou tudo certinho por um bom tempo.

Eu amo delineador, e acho uma opção pratica para o dia a dia, já te deixa meio arrumada caso precise, e ao mesmo tempo é simples. 

Super indico a compra, pra mim está mais que aprovado, ele é sem simples de usar, por ser em gel te da mais segurança na hora de passar, só o pincel que já vem com ele que não é muito bom mas da pra usar sim, ainda não o troquei. Mas o produto em si está aprovadíssimo!

Obrigada amor, adorei o presente heheh 

E ai meninas, quem já usou ou gostaria de usar? Tiveram a mesma felicidade que eu?

Beijoss


Comentários

Postagens mais visitadas