Unhas da Semana - Fosco

Olá meninas, tudo certo?

Normalmente faço as unhas no final de semana, no sábado ou no domingo, porém, quando sei que terei algum evento no final de semana e que pode acontecer de não da tempo de fazer, eu já faço na sexta pra adiantar, e não correr o risco de eu sair com as unhas horríveis. 

Acho que estou num amor por preto, só pode rsrsr, pois pintei os cabelos de preto essa semana, e hoje me deu vontade de pintar as unhas também de preto, e então lembrei dessa combinação que fica maravilhosa, de preto fosco e preto cremoso como frasezinha. Eu acho lindo e adoro.








Para faze-las é bem fácil, você vai usar a mesma técnica que usa para fazer as francesinhas brancas. Sem mistério!!!

O que eu usei:


Para arrumar as unhas:
Alicate
Espatula
Lixa de unhas
Lixa de polimento

Para pinta-las:
Base fortalecedora - Risque
Esmalte Passe Nati - Bordeaux Fosco 
Esmalte Passe Nati - Sena Cremoso

Para Limpar:
Acetona
Palito
Algodão

E pronto, suas unhas estão lindas. Gostaram??

Lindas para usar em festas, ou qualquer evento.

Um beijooo!!!



Comentários

Postagens mais visitadas