Terminados de Agosto.

Oiee meninas, tudo bom!!!

Hoje venho com os produtinhos que terminei no mês de agosto, produtos dos quais gostei bastante, e esse mês não teve nenhum que eu não aprovei, mas no mês que tiver eu digo pra vocês também.

Vamos lá começar?!


 - Desodorante Monange: Meninas pra ser bem sincera foi a primeira coisa da Monange que eu gostei, e também somente esse. É um desodorante comum, em aerossol, fragrância de Extrato de Oliva. Ele tem um cheiro maravilhoso, que as vezes realça até mais que o próprio perfume que você usar, e ainda é hidratante para as axilas, e não mancha as roupas. Eu adoro usar ele, a pena que pelo menos aqui ele é dificil de encontrar, mas sempre que vejo não penso duas vezes.


  - Demaquilante Quem disse, Berenice?: Já fiz resenha desse demaquilante aqui no blog (Clique Aqui), e então já da pra saber que adoro, ele tira perfeitamente, e com super facilidade a maquiagem, desde delineadores, a pó, base, corretivo batom, tudo. O seu único defeito é que se cair nos olhos, você vai dar saltos, porque arde demais. Mas ele é ótimo, não resseca a pele, e não a deixa oleosa. Com certeza vai para a lista de compras.


- Perfume Far Away Gold - Avon: Eu amooo de paixão esse perfume, tanto esse quanto o primeiro que é o rosinha com roxo. Adoro a fixação dele nas roupas e na pele, confesso que, no inicio me da uma dorzinha de cabeça por ele ser docinho, mais logo me acostumo. Fiz uma troca com uma amiga, e passei um que não estava curtindo muito e ela me passou um desse, então eu to feliz porque já tenho garantido um vidro cheinho, e depois ela ainda me trouxe o rosa com roxo também, pois ela não tinha gostado muito também, então duplamente feliz!!


- Perfume Christina Aguilera - Royal Desire: Outra paixão na minha vida, este eu ganhei de presente, dessa mesma amiga que trocou o outro perfume comigo, e eu amei demais, ele tem quele cheirinho misterioso sabe, meio docinho, não tanto quando o Far Away mais ele tem um pouco de doçura. A pena é esse vidro minúsculo kkkk porém super charmoso. Outro que com certeza eu quero novamente.


- Sensodyne Repair & Protect: Vocês devem até achar estranho não é? eu vir aqui e colocar um creme dental kkk, mas é porque eu torcia muito o nariz, para esse creme dental, não achava ele essa coca-cola toda, mais meus dentes estavam muitoooo sensíveis, então eu  resolvi testar, e meninas já comprei outro porque não da pra viver sem, então se vocês estão com os dentes sensíveis ai, comprem esse que é bom meninas, realmente é bom. kkkkkk É incrível. No primeiro dia já fez diferença, e ele não é tão caro, tem a bisnaga maiorzinha se for para mais pessoas. E ele rende bastante, tem também uns grânulos no creme que acredito que eles ajudem na limpeza é super refrescante. E me deixou claro muito feliz e aliviada!


- CC cream - Avon: Também já fiz resenha dele aqui no blog (Clique Aqui), e foi um favorito que quando acabou eu quis chorar, podem vê que o vidrinho está até gasto, meninas foi com certeza o melhor produto que já usei do Avon, em minha pele, em termos de base, BB Cream, foi o que mais se adaptou a minha pele. E ele tem uma cobertura super leve, tem proteção fator 50. Ele não segurava a oleosidade da minha pele, mas o problema é a minha pele, ela é muito oleosa, então quando eu cuidava dela, testava algum produto para combate a oleosidade, quando eu vinha com o CC Cream, nossa ficava um espetáculo a pele. O defeitinho dele é que se cair nos olhos você dará mais saltos porque ele também arde pakas!!! Mais tudo bem, a gente cuida né. Então com certeza é outro que quero de novo e de novo. rsrsr


- Lápis de olhos - Payot: Outro que quase chorei quando acabou, pois eu amei esse lápis, ele veio na caixinha da Glambox, e eu até demorei um tempo para usa-lo, pois estava terminando um outro, e até achei também que ele não seria dos melhores, mais me enganei novamente, ele é um lápis ótimo, com uma pigmentação boa, não derrete facilmente, não fica borrando por qualquer coisa. Então eu adorei usar ele, pena que esses retrateis acabam tão rápido. Quero outro!!!


- Rímel - Natura Aquarela: Eu acho que nunca curti tanto uma máscara de cílios, realmente eu gostei muito, eu tenho os cílios longos então não preciso e nem gosto de rímeis que alonguem muito, prefiro que eles dê mais volume, porque acho meus cílios longos porém pouquinhos, uma mixaria rsrs, e essa máscara fazia exatamente isso, ela dava aquela ajeitada boa, não alongava muito e dava um volume bacana que eu gostava. Quero outra com mais que certeza!!! haha


Então é isso amores, espero que tenham gostado, dos finalizados deste mês de agosto, vou tentar todo mês trazer ai as coisinhas que forem acabando pra eu dizer o que eu achei. Se quero de novo ou não rsrsrs.


Um super beijo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas