Unhas da semana - Alaranjado

Olá meninas, tudo bem com vocês??

Venho novamente como (em quase toda) segunda feira, com as Unhas da semana rsrs

E dessa vez eu resolvi ousar, geralmente o alaranjado é um tom mais verão e tudo mais. Porém quem foi que disse que se você quiser usar ele  no inverno ou no outono em todas as estação, alguém vai achar feio, ou vai dizer algo?

Vamos combinar que cada um usa o que bem quiser e quando quiser né meninas, ainda bem que essa das cores ai de cada tom pra uma estação, está a cada sumindo mais. Hoje temos ai vários tons super quentes no inverno, em estampas entre outros. E porque não nas unhas também, não é verdade.

Então eu olhei pro meu esmalte, e falei é tu mesmo. Quando terminei achei que faltava algo, e foi ai que tive a ideia da francezinha preta, que deu um toque bem bonito.

vamos conferir?!




O que eu usei?!

Passe Nati - Coleção Sabrina Sato - París
Impala - Aleixo


Gostaram meninas? deixem seus comentários, tons que vocês curtem marcas que vocês mais gostam, para que eu fique sabendo e  prove também.

Um beijoo!!!




Comentários

Postagens mais visitadas