Tudo de Maquiagem - Kit de Maquiagem

Oie lindas

Vamos para a segunda lojinha do nosso final de semana de lojinhas parceiras? Então vem comigo!!!

www.tudodemaquiagem.com.br?ref=4707

E trouxe a Tudo de Maquiagem, com um produto que hoje muitas meninas usam, ou querem ter, e já é algo essencial, para uma make bem feita e bonita, que é um Kit para olhos e Sobrancelhas.

Vamos da um olhada!?










Olhem só que fofura essa paletinha meninas, super compacta e com vários itens bem coringas. Acho que por exemplo pra mim que tenho os cabelos ruivos e gosto das sobrancelhas, mais com tom de chocolate, para usa-la para corrigir a sobrancelhas não iria servir, mas com certeza para usar como sombra ela vem com cores também super coringas, e para as meninas que gostam da sobrancelha mais escura serve perfeitamente e cobre as duas funções da pelata. Ótima para levar na bolsa!!

Ela está por:



Mais claro que vocês tem aquele descontinho legal por ser minha querida leitora, de 5% Off nas suas compras, é só usar o código ofertas no final das compras!

Passem na loja tem muita coisa bacana por lá, produtos de maquiagem, cabelo e muito mais.

Gostaram da dica? me contem!!

Um super beijooo!!!





Comentários

Postagens mais visitadas