Saias Midi

Oie lindass

Hoje trouxe uma tendência que eu estou a cada dia gostando mais, estou achando muito fofa e elegante e sexy e tudo basta só você escolher um modelo.

Já ouviram falar das sais Midi? São essas saias abaixo do joelho e acima do calcanhar que ficam na metade da canela. Meninas com ela da pra fazer várias combinações, e tem em vários modelos, mais solta, rodada, colada, florida, monocromática. Ou seja tem pra vários gostos.

Essa semana no The Hits com a nossa Diva Camila Coelho, a linda da Alice Ferraz e nosso super Yan Acioli, falaram sobre essa tendência e eu me apaixonei mais ainda, por isso resolvi trazer ela pro blog hoje, e contar pra vocês que eu estou achando o máximo e saber também quem ai usaria, e está curtindo também.

Vamos vê alguns modelos





Eu com certeza nas próximas compras irei trazer uma dessas pra casa, e vocês meninas o que acham da tendência? Cada look mais lindo que o outro, entre românticos, sexy, mais despojados e elegantes.

Espero que tenha gostando da dica.

Um beijoo!!


Comentários

Postagens mais visitadas