Resultado do Sorteio - Relógio Ibeli Mustache

Oie lindonas e lindões

Estou aqui hoje para liberar a ganhadora super sortuda do nosso sorteio.

O Sorteio era desse Relógio lindo da Loja Âncora Store, onde a ganhadora poderá escolher qual cor vai querer.


Relógio Ibeli Mustache






Bom meninas e meninos, quero agradecer muito a todas, o sorteio foi um verdadeiro sucesso, e eu adorei. Foram mais 1 mil, compartilhamentos, curtidas e comentários em todas as redes sociais em que divulguei. Muito obrigada mesmo!! E quero aproveitar para convidar, a quem conheceu a página por causa do sorteio que continue comigo, pois virão outros com certeza, e  ter vocês, lendo os posts e acompanhando e com certeza a melhor parte pra mim!.

Agora vamos parar de enrolação e vamos vê quem foi a sortuda?




Roberta parabéns, estarei enviando um email a você, e você tem 48hrs para responder, caso contrário realizarei outro sorteio.

Espero que tenham curtido nosso sorteio, nossa brincadeirinha aqui do mês, e quem não ganhou desta vez, não fique chateado, pois vai rolar muitos outros por aqui.

E não deixem de passar lá pela loja Âncora Store, e conferir todos os ótimos produtos da loja,  Lembrando que temo cupom de até 20% de desconto caso vocês decidirem pagar no débito ou boleto, 10% nas outras formas de pagamento. Use o Código KARINALUZ.  Então não deixem de conferir.

Um super beijo e até mais!!


Comentários

Postagens mais visitadas