Resenha - Caneta Delineadora Avon

Oiee lindonass..

Hoje eu vim fazer uma resenha para vocês, da Caneta Delineadora da Avon, que já estou testando a um mês mais ou menos. E vocês vão rir, mais justo hoje descobri as coisas mais sombrias dela kkkk mas tudo bem, que bom que descobri, que dai posso contar para vocês não é?!








Bom meninas, o que tenho a dizer sobre a caneta é seguinte:


Manuseio:
A caneta é de fácil manuseio, é só abrir e usar, não precisa apertar nada, só as vezes da uma chacoalhada para que o liquido desça.

Durabilidade:
Ela tem uma durabilidade Média.As vezes borra, ou desbota a cor.

Qualidade:
Uma qualidade Média também, ele faz um olho perfeitamente no outro é uma luta o delineador para de sair, e dai você tem que dá uma chacoalhada, porém, foi que hoje eu me dei mal, chacoalhei mais forte um pouco e pingou delineador até no teto, em mim na minha roupa de cama. Foi aquela zona.

Então resumindo, eu não compraria novamente meninas, preferiria testar uma outra marca, ele fica bonito depois de seco e tudo pronto, porém ele da trabalho, não é como esses que vemos por aí, super pigmentados.

Veja o delineado que fiz usando a caneta:



Espero que tenham gostado da dica, e me contem ai se já testaram também.

Um super beijooo



Comentários

Postagens mais visitadas