Resenha - Avon Care Limpeza

Olá meninas..

Hoje vou contar minha experiência com dois produtos da Avon, que eu estou gostando bastante. É bem difícil eu acertar em produtos para minha pele, normalmente eu nunca vejo resultados, ou mudanças, mesmo depois de semanas usando, mas com esses foi diferente, e irei até ser sincera, eu nem dava muito crédito para essa linha, e me surpreendi.

Os dois produtos são da linha Care da Avon, como eu já falei. E um deles é a 3 In 1 Lotion  e o outro é a Pepino Mask.






Meninas eu uso eles em conjunto, a Loção eu uso três vezes na semana (Segunda, Quarta e Sexta) e a Máscara uso duas vezes (Terça e Quinta). Tem mais ou menos um mês que estou usando, e já vi diferença. O pele do rosto e pescoço logo após o uso fica muito macia e hidratada, e com aspecto de limpa e saudável. E com o uso continuo eu pude perceber uma ajuda com a textura da pele, os poros menos aparentes, a pele bem mais saudável. Minha pele estava bem judiada sabe, com os poros bem evidentes, e quando eu usava maquiagem, principalmente a base, invés de dar um acabamento mais bonito na pele, ao contrário, ela acabava aparentando ainda mais aqueles poros enormes abertos, aquela pele meio ressecada sabe. E agora tenho uma pele, ainda não perfeita mas já bem melhor. A maquiagem já fica mais perfeitinha, e não tenho mais tanto problema com os poros.

Agora vou falar de cada um separadamente:



3 In 1 Lotion - Loção facial 3 em 1

Funções: Limpar, Tonificar e Hidratar.
Principais componentes: Aloe e Gengibre.
Modo de uso: Você deve aplicar com a pele ainda úmida, massageando em todo o rosto e pescoço por alguns minutos. Depois é só enxaguar.
Conteúdo da embalagem: 90ml







Pepino Mask - Máscara facial de pepino

Função: Peel Off - Remove a oleosidade da pele.
Principais componentes: Pepino e Chá Verde.
Modo de uso: Aplicar uma camada uniforme sobre o rosto limpo, evitando a área dos olhos e boca, deixar agir por 20 minutos. Após secar retirar a máscara por inteiro começando pelo cantos, enxague com água para retirar qualquer resíduo. Pode ser usada de uma a duas vezes por semana.
Conteúdo da embalagem: 90g


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, e que quem se interessar de provar os produtos sirvam tão bem para vocês quanto serviu para mim.

Lembrando que essa linha Care da Avon, tem vários outros produtos bem legais. Entrem no site para conhecer ou procurem um revendedora, vale super a pena.

Um beijooo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas