Beijo Pink - Maleta Rubys

Oieee Amoress

Estava meio doentinha esse final de semana por isso não postei antes, mas aqui estou,  e trouxe as lojinhas do nosso final de semana com dicas bem legais. E hoje venho com nossa querida Beijo Pink, que tem várias coisas bem legais e diversificadas em sua lojinha online.

http://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=8409

Lembram que postei sobre a Maleta de maquiagem do Avon que ganhei, pois é, na Loja Beijo Pink, tem várias bem parecidas, e eu trouxe um modelo bem clássico, e básico para mostrar a vocês, que achei linda.


www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Maleta-Aluminio-Prata-Grande-%252d-Rubys-FS%252d1181A.html?ref=8409

Olhem só que top meninas, toda prateada, que vocês podem levar ou guardar maquiagens, bijuterias, ou outras coisas que vocês desejarem. Grande e espaçosa.

www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Maleta-Aluminio-Prata-Grande-%252d-Rubys-FS%252d1181A.html?ref=8409

 Possui duas gavetas internas em polipropileno, para ajudar com a organização. As medidas dela são: Comprimento 36cm X Altura 25cm X Largura 24cm. Acredito que ela seja um pouco maior que a minha, não sei exato quanto a minha mede.

www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Maleta-Aluminio-Prata-Grande-%252d-Rubys-FS%252d1181A.html?ref=8409

Toda em alumínio, com revestimento em material sintético, e as bordas em metal.

Meninas, eu estou querendo muito comprar uma dessas só que agora para organizar as bijuterias, nossa tenho uma bagunça aqui que nem eu me acho, e essas maletas iam ajudar bastante. Fora que ela é linda e já fica ate bonito exposta no quarto haha.

Essa maleta está no PROMOÇÃO no site, de R$299,00 por R$259,90.

Porém se não gostou dessa, tem várias outras, de outros modelos, estampas e valores.



Legal né amores, aproveitem essa e outras ofertas super bacanas da loja, quem é leitora aqui do blog tem um desconto bacana para aproveitar no final das suas compras de 5% Off é só utilizar o cupom de desconto BEIJOPINK2014.

Ahh e olhem só que bacana loja preparou para você, que não da para perder.



Espero que tenham gostado das dicas, e se comprarem me contem pois quero saber tudo!!


Um beijooo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas