Pincéis Macrilan - Resenha

Oie amores...

Hoje irei falar de pincéis, sim nossos queridos e viciantes pincéis. haha.. Eu ganhei de presente de aniversário um conjunto de pincéis bem fofo, da linha Eco da Macrilan. Os pincéis são feitos de Bambu e tem cerdas sintéticas e naturais. 

Meninas eles são ótimos, macios, e super resistentes.

 Olhem só que lindos, são assim nesse tom de bege, com marrom e prata.. No kit meninas vem os seguinte pincéis, acredito que os mais essenciais.:


Este parece um duo fiber, com as pontinhas das cerdas bem fininhas, ele não acumula e nem absorve o produto no centro. Eu uso ele para aplicar a base ou o CC Cream, e ele deixa um efeito bem natural, sem risquinhos. 


 Este eu uso para aplicar pó, e as vezes até o blush, ele é bem fofão, e também da aquele efeito bem natural a pele. Ele também tem as pontinhas das cerdas bem fininhas que fazem ele ser muito macio.


 O tal língua de gato, já ouviram alguém chamar esse pincel assim? rsrs Bom meninas esse vocês podem usar para aplicar a base também, porém eu não gosto muito, profiro o outro até mesmo por alcançar uma área maior. Esse eu uso para corretivo abaixo dos olhos e em outras áreas grandes. Ele consegue deixar um acabamento bem natural no corretivo. Eu só passo o corretivo com os dedos quando quero uma cobertura bem forte, se for só um disfarce eu gosto da finalização do pince. Ele apesar de parecer rígido ele é bem macio.


 O pincel de pálpebra normal, para aplicação das sombras em toda extensão da pálpebra. Ele está até sujinho pois sempre estou usando, ele também tem uma aplicação bem macia, e consegue levar uma boa quantidade de produto e fazer uma aplicação bem feita.


 Esse é o famoso chanfrado haha, eu uso esse para corrigir as sobrancelhas, e para aplicar sombra ou outros pigmentos abaixo dos cílios inferiores. Ele é um pincel muito coringa para mim. Uso as vezes para delinear os olhos também com sombra.


 O pincel lápis, outro coringa para quem ama marcar o côncavo, ele ajuda muito nessa hora, por se encaixar certinho no olho. Você pode fazer pequenos esfumados com ele. Ele tem esse formato assim arredondado. Super macio também não machuca os olhos.


 E por ultimo esse outro de pálpebra, que ele também é chanfrado, só que maior e mais grossinho. Gosto de usar ele quando quero marcar o cantinho externo, fazer aquele Vzinho sabe. Acho ele ótimo para isso.


Pincéis, bem leves de manusear, pequenos para carregar na bolsa, e super Ecológicos. E são bem fofinhos não éh? Eu fiquei com muita dó de usar a primeira vez hahaha, ah e são muito cheirosos meninas, os meus claro que não estão mais, pois já usei bastante já lavei. Mais novinhos eles tem um cheirinho muito bom.

Então é isso meninas, espero que tenham gostando da dica ai de pincéis, quem estiver procurando para comprar, fica ai a dica, esses são top's.

Um beijooo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas