Loja Charming Store

Oieee Princesas.

Gostam de uma coisinha mais confortável para o dia a dia? Hoje está mais difícil né meninas ficar de salto alto o dia todo, e aqui onde moro nem o chão que piso ajuda, pra cair ou o salto prender basta um piscar de olhos.

Hoje em dia estamos apostado no conforto e na várias possibilidades que as sapatilhas nos trazem não é verdade? Afinal, mesmo usando uma opção que não é alta, a gente ainda fica bem feminina e da pra montar looks do elegante ao bem despojado usando essas maravilhas do conforto. Vejam só:



Lindos os Looks não é? o mais legal é que a Loja Charming Store, está com sapatilhas muito fofas, pra vocês montarem os mais belos looks, com várias cores, e estampas, que irão deixar seu look bem mais moderno e na moda. E claro por um preço muito em conta.

Hoje separei duas sapatilhas que eu estou babando muito nelas haha.

A primeira é essa com esses detalhes em amarelo, que a deixaram bem meiga e bem menininha, olha só que linda, para usar com um vestidinho.


A segunda eu me apaixonei nessa cor maravilhosa dela, perfeita para um look todo claro e ela vim finalizando chamando atenção em todo o look.






Muito lindas né meninas? Passem lá pela loja Charming Store e confere todas as ofertas, e todos os outros modelos de sapatilhas, e aproveita e se joga também, mas roupas e outras opções de calçados que tem por lá. Lembrando que a loja disponibiliza produtos tanto na loja quanto no facebook, então aproveitem para curtir a pagina e receber as novidades em primeira mão.

Segue os links da loja:
Loja: http://charmingstore.lojaintegrada.com.br/
Loja Facebook: https://www.facebook.com/pages/Charming-Store/635746889840303?fref=ts

Quem é leitora aqui do blog pode usar o cupom de desconto CHARMING, para ganhar um descontinho bacana em suas comprinhas na loja.



Ah e quem ainda não estiver participando do sorteio aqui do blog com a loja Charming Store, corre que ainda da tempo, o sorteio será dia 31/07/2014.
Clique AQUI, para ficar por dentro do regulamento e de como participar.
Boa sorte a todas!!

Espero que tenham gostado da dica.

Um beijoo!!




Comentários

Postagens mais visitadas