Final de Semana das Lojas Parceiras!

Oie meninas.

Já perceberam que eu não posto muito no final de semana né? Pois é, para não deixar o blog aqui parado por esses dois dias, resolvi fazer os Finais de Semana das Lojinhas parceiras. Vai funcionar assim. Sempre nos finais de semana eu vou fazer post falando das lojas, contando o que tem por lá, pra deixar vocês sempre por dentro das promoções, e tudo mais.

Que acham da ideia?

Estou pensando em fazer uma loja por dia, reversa entre elas, dai quando eu fizer da ultima volto para a primeira novamente Então teremos dica de loja no Sábado e no Domingo. Pois hoje tenho cinco Lojas parceiras. Então da para dividir assim, porém quando entrar mais lojas, eu vou vendo como posso fazer, se continuo assim. É bom que durante a semana vocês só terão posts de resenhas, sobre minha vida, e dicas e tudo mais que rola.

Para quem não sabe sobre as lojas que são parceiras aqui do blog, como falei temos Cinco:

http://tpmdeofertas.com.br/

 A TPM de Ofertas, loja cheia de promoções que duram pouco, a loja traz vários produtos diferentes, desde óculos, a pen drives personalizados, e tudo mais, por um preço bem bacana. A pena é que não é para vida toda, a promoção tem tempo e você tem que correr pra garantir o seus.


http://charmingstore.lojaintegrada.com.br/

A Charming Store,  que é uma lojinha super fofa, que vende tanto pelo site quanto pela Fan Page no Facebook. Tem sapatilhas e roupas que você irão adorar! E vocês minhas leitoras ganham 5% de desconto nas comprinhas utilizando o código CHARMING.


http://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=8409

A Beijo Pink, que tem um pouco de tudo, desde maquiagens, a produtos de cabelo, bolsas, cintos, enfim tem um pouco de tudo que nós mulheres precisamos. E nela também você ganha 5% de desconto nas comprinhas utilizando o código BEIJOPINK2014.


http://www.tudodemaquiagem.com.br/?ref=4707





Temos a Loja Tudo de Maquiagem, que o nome já diz tudo né? tem tudo de maquiagem, e mais algumas coisas, tipo cremes corporais, depiladores, acessórios para carros, enfim, uma loja bem completa. Nela você também tem descontinho nas compras é só utilizar o código ofertas.


http://www.ancorastore.com/?tracking=53c93226c0625
E a mais nova parceira a Âncora Store, que é uma lojinha bem fofa, com vários artigos para presente, como joias, espaço Geek, relógios, dentre várias outras fofuras. Estou ainda junto com a loja criando nosso cupom, mais teremos também um descontinho para vocês de 10% nas comprinhas, e pr aas pessoas que comprarem e pagarem via transferência ou deposito bancário, irá ganhar mais 10% de desconto, ou seja terá um total de 20% de desconto no total da compra.  Logo que me enviarem o o banner com o cupom eu informo para vocês.


 
Pretendo começar nesse final de semana já, então já fiquem ligadas, se querem saber de promoções, e produtos legais que rolam por essas lojas incríveis.

Me contem o que acharam da ideia...

Um super beijoo!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas