Unhas para Copa

Oiee meninas

Hoje trouxe para vocês 3 modelos diferente e bem fáceis de fazer, de unhas para a copa, sei que muita guria está procurando  alguma coisa legal ai pra usar  nos dias dos jogos, então eu vim logo com 3.
Não prestem muita atenção nas minhas unhas, pois irão ser feitas só amanhã, e irão voltar com um outro tema que é Dia dos Namorados, que está bem aí também, então darei amanhã uma dica super fofa pra vocês de como podem fazer ai uma homenagem pro amor de vocês, nas suas unhas. Então eliminem o fato de que minha unhas estão por fazer, e notem somente os detalhes e forma como vamos distribuir as cores ai nas unhas blz?hahah

    *Bom a 1º unha acho até que vocês já devem ter visto por ai, mas ela é bem fácil e fica bem bonita, então não poderia deixar de traze-la:



Nessa primeira unha meninas, somente usei as cores Azul, verde e Amarelo como vocês podem vê, e é isso mesmo que estão vendo, simples assim, vocês vão aplicar primeiro uma listra azul no cantinho da unha, no caso eu fiz reta, mas você pode fazer meio tortinha, ou com ondas, como você quiser. Depois vim com o esmalte Verde e fiz a listra do centro e depois com o Amarelo no outro cantinho. Repeti e passei a segunda mão em cada cor para ficar mais vivas. Finalizei com um extra brilho e limpei as laterais. Muito fácil né?

   *Na segunda opção, também trouxe algo fácil, e prático, algumas meninas acham difícil fazer e tem dificuldades em manusear a esponja, mas é só praticar meninas, peguem uma unha ai e façam várias vezes antes de fazer as outras. Vai ficar ótima.








Você irá precisar de um pincel desses já com a esponja na ponta, ou de algum pedacinho de esponja qualquer que você tiver ai disponível. As mesma cores de esmalte que usei na anterior, Azul, Verde e Amarelo. Você irá começar com o amarelo, vai passar um pouco de esmalte na esponja e vai aplicar com batidinhas somente no topo da unha, não se preocupe com a bagunça depois a gente limpa. Em seguida irá fazer o mesmo com o Verde,  aplique um pouco de esmalte na esponja e depois aplique no centro da unha já de encontro com o amarelo, dando batidinhas. E por fim o Azul também aplique um pouco na esponja e aplique na unhas de encontro com o verde, dando batidinhas também. Depois repita o processo para que as cores fiquem mais vivas. Finalizei com um extra brilho e limpei as laterais.

   *A terceira dica é mega fácil também e incluímos o branco agora na jogada. E vamos imitar ai a disposição das cores da Bandeira do topo da unhas para fora.





Você irá primeiramente aplicar o Esmalte branco somente no cantinho superior da unha, você escolhe o lado, pode intercalar e fazer cada unha para um lado, vai ficar bem legal. Depois apliquei o azul, rente o branco, em seguida o Amarelo também bem rente ao azul, e por fim o Verde, bem rente também ao amarelo. Depois repita o processo novamente para avivar as cores. Finalizei com o extra brilho e limpei as laterais.

Muito fácil curtir a copa com as unhas temáticas né meninas? E podem procurar pelo You Tube que vocês irão encontrar muitas outras unhas bonitas e bem fáceis.




E essas são minhas sugestões de como vocês podem usar as unhas de vocês para torcer ai pelo Brasil nessa copa.

Ahh e não se esqueçam, amanhã tem unha temática para o dia dos namorados, se você ainda está querendo fazer algo bacana ai, fica de olho amanhã no blog, que vou da uma dica muito fofa.

Espero que tenham gostado, que eu tenha ajudado..

Um beijooo grande..







Comentários

Postagens mais visitadas