Produtos recebidos - Loja TPM de Ofertas

Oiee floresss..

Eu to apaixonada haha essa semana recebi da Loja TPM de Ofertas uns mimos e quero compartilhar com vocês.



Ambos foram produtos que eu não conhecia ainda, e adorei conhecer, com boa qualidade e fixação. Primeiramente uma paletinha super fofa da Ruby Rose, que já inspirei uma make para que vocês vejam algumas cores dela.
O outro produto foi um dois em um, bem interessante da Fenzza, tem um delineador de um dos lados e do outro é um brilho labial. Olhem só como ficou a Make






 
Menina as cores da paleta algumas são mais pigmentadas outras mais clarinhas, porém esse tipo de sombra fixa melhor e apresenta melhor as cores, quando vocês aplicam dando batidinhas, ao invés de arrastar. Podem usar um potencializador, um jumbo, ou até mesmo o lápis branco ou corretivo. Fiz uma reprodução das cores para vocês terem uma noção. Quanto ao delineador eu achei que ele tem uma boa pigmentação sim, e não é fácil de sair não viu, pelo menos não com água. O brilho é bem bonitinho a cor, parece ser um rosa pink daquele assim "to na área", mais quando você passa ele fica um pouco mais suave, e também durou bem nos lábios.







Eu amei de coração o mimo, Obrigada TPM de Ofertas, vou usar muiiitooo hahaha.

E meninas não deixem de passar lá na loja, tem várias paletas como essa por um preço bem bacana, e é por tempo limitado, então não perde oportunidade, de ter aquela pela linda cheia de cores. Fora os outros produtos como bolsas, sapatos, relógios.

Um dica da loja que eu to muito apaixonada, é essa paletinha da Monster High vejam só:

http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Maquiagem-Paleta-Monster-High---De-R-5050-e-Por-R-2490---Frete-Gratis-847.aspx
De R$50,50 por R$24,90

Tá de graça em meninas, não percam essa oportunidade. corre lá na TPM de Ofertas e aproveita.

Espero que tenham gostado dos mimos que ganhei, e que aproveitem a dica, e passem na loja para garantir a de vocês.

Um beijoooo


Comentários

Postagens mais visitadas