Minha coleção de batons

Oie amores.



Que mulher que não gosta de um batom né? ou nem que seja um gloss ou um brilhinho nos lábios. Eu amo batom, minha coleção não é muito grande, mais podemos dizer que também não é pequena rsrrs.

Eu amo uma corzinha na boca, principalmente quando uso make clarinha nos olhos, então fica aquela vibração de cor somente no lábio e fica lindo. E assim eu vou para qualquer lugar.


Nos dias que estou mais ousada faço um olhão tudo e uma boca tudo, as vezes tudo clarinho para da aquele ar romântico rsr.

Enfim batom é sempre bom, e qualquer cor te deixa poderosa.

Vem comigo conferir.

Tangerine - Payot                          Paixão Fatal - Avon

Vermelho Real - Avon                       Passion - Avon


 Vinho/Crimson Twilight - Avon            Uva Intenso - Avon

Cor 15 - Natura Aquarela            Ref. 50152.2 - Essencial

Maçã do Amor - Avon                Pé de Moleque - Avon

           Beijinho - Avon                    Beauty and Brains - Tracta

      Cor 33 - Vult                           Boca - Abelha Rainha

          Grape - Avon                      Cor 06 - Natura aquarela

       Cor 07 - Natura Aquarela            Rosere - Quem disse Berenice

      Cor 13 - Venas                        Pearly Shine - Nivea


        Radiant Red - Mary Kay                                 Nude - Payot

             Cor 15 - Vult                     Cor 13 - Natura Aquarela  

       Maleta - Fenzza                                        Maleta - Fenzza

  Maleta - Fenzza                                          Maleta - Fenzza


E são esses meninas, os que achei o link coloquei, alguns acho que já até saíram de linha, isso que dá ter vários assim, você quer usar todos e sempre fica algum pra trás que daqui a pouco você lembra e volta a usar pra caramba, daqui a pouco esquece de novo, eu pelo menos sou assim srsrs.


Eu tenho 22 Batons e 8 Gloss. E vocês qual o tamanho da coleção de vocês? Eu só quero que a minha aumente ainda mais kkkk Adorooo

E ai gostaram meninas?

Um beijooo



Comentários

Postagens mais visitadas