Charming Store - Bota de franjas

Oie amoress..

Meninas que friooo é esse heim, eu sou um caso de amor e ódio com o frio kkkk e vocês?
Uma coisa que adoro usar quando está esse friozinho é uma Bota, acho que deixa os looks mais confortáveis, quentinhos, e ao mesmo tempo da aquele ar de elegância, sensualidade, ou mais despojado, tudo depende do tipo de bota, mas que ambos fazem sucesso disso ninguém discorda.

http://charmingstore.lojaintegrada.com.br/





Sendo assim eu trouxe uma dica da nossa Loja parceira Charming Store.  Bom o frio está ai, as botas estão ai, e estamos também com um tendência bem bacana e divertida que são as Franjas. Isso aí, as franjas estão presentes ai em nossas vidas como nunca, uma tendência que veio pesada, e nesse inverno a galera está investindo ainda mais. Elas estão presentes nas bolsas, nas saias, nos vestidos, nas blusas, e até em algumas joias e acessórios. Da uma olhada.








E também em nossas queridinhas botas, e é essa a dica que eu trouxe da Charming Store para vocês hoje. Olhem só que fofura essa botinha de franjas que vocês podem encontrar na loja:

http://charmingstore.lojaintegrada.com.br/botinha-camurca-com-franjas




Meninas vocês tem noção da quantidades de looks incríveis que da pra montar com uma botinha dessas? Primeiro porque ela é preta e super combina com tudo, e nesse inverno ai, vai te deixar com os pés bem quentinhos, e ainda vai estar na moda. Vai com vestido, saia, shorts, calças, tenho certeza que vocês iriam montar looks maravilhoso e bem estilosos.

Corre lá na loja para conferir essa e outras ofertas super fofas da loja Charming Store. Ah e não se esqueçam que para quem é leitora aqui do blog temos cupom de desconto. hahaha





Espero que aproveitem a dica.

Um super beijooo


Comentários

Postagens mais visitadas