TimeWise - Mary Kay

Oiee gatas.

Vamos falar de pele bonita e bem hidratada, macia? Quem não sonha né meninas com uma pele perfeita, livre de rugas, linhas de expressões, manchinhas de espinhas, ou do sol. Toda mulher sonha em ter uma pele linda.

A Mary Kay criou uma linha de cuidados que ajuda você ter a pele que deseja, ou o mais próximo dela, é o TimeWise, um sistema Anti-idade de cuidados para a pele.
Estou testando esses produtos já a um pouco mais de um mês, e tenho aprovado o seu desempenho. E hoje venho contar um pouco dele pra vocês, como funciona e minha opinião. Vamos lá?



Bom meninas esse é o kit, ele vem com três produtos. Porém ele veio assim porque recebi na caixinha da Glambox. Para venda você irá encontra o Kit de Microdermobrasão Timewise e o Complexo facial noturno separados. Consultem ai as revendedoras Mary Kay mais próximas.

Bom o primeiro passo é a Esfoliação

A esfoliação é importante para ajudar na retirada das celular mortas da pele, igualhando o tom, e a deixando macia, lisa e com mais brilho e também facilitando a penetração dos cosméticos utilizados. Você pode utilizar os esfoliantes no banho, na água morna. Irá aplicar no rosto fazendo sempre movimentos circulares, e bem leves, sem agredir a pele, lembre-se que você deve esfoliar e não "esfolar" a pele. E depois retirar os resíduos do produto ainda na água morna.
O não uso de um esfoliante não causa dano nenhum a pele, pois ela mesma tem suas maneiras de estar realizando esse processo de remoção das células mortas, o esfoliante é somente para ajudar nesse processo. Porém fiquem atentas pois  uso excessivo sim pode causar danos, como o ressecamento, pode tirar o brilho, causar irritação, coceiras entre outras. Então indica-se procurar conhecer o seu tipo de pele e saber do quanto ela precisa de esfoliação, e dai decidir se irá fazer semanalmente, ou de 15 em 15 dias. Lembrando que é sempre bom a ida a um dermatologista, para que ele indique um esfoliante adequado. E quanto aos esfoliantes caseiros, é melhor evitar, eles podem agredir a pele e causar manchas. Hoje tem vários de várias marcas disponíveis a todos os bolsos.

Então meninas, eu estava usando três veze por semana, e eu já usava durante o banho mesmo, na água bem morninha, para facilitar o processo, e ficava esfoliando mais ou menos por um minuto, fazendo movimentos circulares, no rosto e pescoço. Depois tirava o restante do produto na água morna, porém não enxugava nesse primeiro momento o rosto deixava  molhado, e só enxugava uns minutos depois quando eu terminava o banho, e ia para o quarto terminar o processo. Deixava a pele sugar um pouco daquela água sabe?

O esfoliante da Mary Kay tem uma tecnologia que imediatamente energiza a pele e a deixa mais radiante e saudável. Ele contém microcristais de óxido de alumínio que alimenta e nutre a pele através de um sistema de microcirculação interna, o que traz oxigênio para a superfície da pele,  estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável. Ele também reduz a aparência dos poros, e remove efetivamente as células mortas que se formam em volta e dentro dos poros.

O que tenho a dizer sobre, é que sim, minha pele está com a aparência bem mais saudável, meus poros estavam horríveis, bem visíveis, até mesmo com maquiagem, e estava me incomodando bastante e com certeza essa foi a mudança após o uso do produto que mais notei. Fora a pele mais saudável e com a aparência mais harmônica.

Segundo passo Restauração.

O processo de restauração também é uma etapa importante, quando a pele está danificada, o nosso efeito barreira fica comprometido, deixando assim fácil para algumas bactérias e agentes agressivos penetrarem. Então esse processo de restauração irá ajudar a pele a montar essa barreira novamente, a partir dai tem várias técnicas, para a aplicação da restauração e o colágeno é uma delas.
A não restauração da pele, pode causar sérios danos, proliferação de bactérias, espinhas, fungos, vermelhidão, poros abertos, ressecamento, e descamação da pele.

Então eu saia do banho enxugava a pele dando batidinhas, sem esfregar a toalha, e de preferência sempre uma toalha limpa. E então aplicava a etapa de restauração com as pontinhas dos dedos, sobre toda a pele do rosto e pescoço, com movimentos de massagem de dentro para fora, levando sempre em direção das orelhas.

O Restaurador da May Kay ele é completamente absorvido pela pele, deixando-a instantaneamente mais suave, alimentando e nutrindo a superfície da pele, ajudando no processo de rejuvenescimento, protegendo a pele da exposição ao meio ambiente, amaciando e ajudando no processo de restauração do equilíbrio da pele. E também deixa a pele preparada para a continuação dos cuidados.

E então, esse produto, realmente some na pele, parece que você nem passou nada, porém sua pele fica suave, e macia, e já com aspecto de pele hidratada, e bem cuidada, deixa a pele bem sequinha, não influência oleosidade alguma a pele. O que eu gostei bastante, pois eu passo e não me incomoda em nada, não é como alguns produtos que usamos e fica aquela coisa pregueta, úmida na pele, saindo no travesseiro e deixando a pele com aparência oleosa.

Ultimo passo é a Recuperação.


A recuperação da pele consiste em fazer que ela volte a produzir as substâncias que ela precisa para ser uma pele bonita e saudável. Não basta só ela está limpa e bem tonificada, ela precisa está em condições para produzir alguns de seus nutrientes. Pois se não imagina, um dia que vocês esquecerem de usar seu creminho lá, a sua pele estará uma total negação. Então é importante que ela consiga realizar algumas funções, para se recuperar dos danos diários, que ela se recupere desse ressecamento, que é como se fosse um machucado microscópico ali.  E alguns produtos eles estimulam esses processos.

E o caso desse produto Mary Kay, enquanto você dorme ele trabalha e muito. Ele é um anti-idade que trabalha no ciclo natural da pele, a partir dai ele já estimula a pele a produzir colágeno, ele consegue agir lá na matriz da pele onde está presente o colágeno e a elastina, responsáveis por garantir a sustentabilidade e elasticidade da pele.

Logo depois que eu aplicava o restaurador, já aplicava este de recuperação, pois a pele ficava imediatamente seca, então espalho esse da mesma forma sobre a pele, do rosto e pescoço, com movimentos de massagens sempre levando as orelhas. e repetia até que tivesse o produto todo espalhado.

Este meninas, ele já não é sugado pela pele com tanta facilidade igual o outro, porém a pele absorve sim depois um tempo, ela já fica sequinha, também não fica aquela coisa preguenta não. E sim, notei minha pele mais firme e mais com elasticidade, principalmente mais firme, isso na manhã seguinte do primeiro uso eu pude notar, que já havia algo de diferente.

Então meninas, resumindo o que eu achei sobre o trio, vocês já puderam vê que em cada etapa notei sim mudanças boas, e bons resultados. Está sendo maravilhoso para minha pele, e felizmente ele não está só hidratando e reconstruindo, ele também, reduziu linhas de expressão, clareou um pouco minha pele, ela está bem mais uniforme com relação ao tom, manchas de espinhas, algumas clarearam, oleosidade está muito inferior ao que estava, antes eu ficava com a pele literalmente sebosa, dava pra fritar um ovo na minha testa, sem sacanagem, e hoje está bem mais controlada, ainda fica um pouco oleosa, mais nada comparado ao que era, minha maquiagem esta durando bem mais. Minha pele é mista então a parte que é seca estava ressecada, hoje já esta mais hidratada e macia.

Então eu super recomendo, a vocês que tem a pele oleosa, e que estão com a pele desidratada, com manchas e tudo mais, super indico. Como falei tenho a pele mista e ele funcionou perfeitamente, então se você se identifica com meu tipo de pele, é um boa dica pra você.



E é sempre bom lembrar, que o mais importante para ter uma pele saudável e o consumo de alimentos saudáveis, vocês já devem estar cansadas de ouvir ou de ler isso, mas é isso mesmo, verdade seja dita. Não adianta você passar um balde de cremes na pele, caros ou não, e não cuidar da alimentação, não cuidar de você por dentro. A frase "Você é o que você come" é a mais pura verdade, acreditem nela, foco nela. Então bastante verdura, bastante frutas, e muita mais muita água meninas, pelo menos 2 litros por dia. Quando o médico disse bastante cor nos alimentos ele não quer dizer um pacote de MeMs kkkkk.
Assim vamos conseguir a pele e os cabelos e as unhas que tanto desejamos.

Consultem um dermatologista, consultem um nutricionista, pesquisem, busquem saber que tipo de pele é a sua, e procurem o produto mais adequado, os alimentos mais adequados.
No site da Mary Kay tem uma linha completa para cuidados com a pele, passa por lá, conversa com uma revendedora: Linha Anti-idade Timewasi

Espero que tenham aproveitado a dica de hoje.

Um super beijooo




Comentários

Postagens mais visitadas