Protetor Solar Sun + Avon

Oiee floresss.

Hoje eu trouxe algo importantíssimo, algo que a gente muitas vezes deixa e lado, e acha que não precisa, ou não usa porque diz que vai ficar com a pele branca, ou oleosa. Sim estou falado do Protetor solar!!

Trouxe uma dica de protetor solar ai para vocês, o que eu uso, e estou gostando bastante.

Bom quem lê os meus tutorias de make escritos, onde descrevo os produtos que utilizei ele sempre está por ali. É o Sun + da Avon. Primeiramente eu vou falar um pouco do produto para vocês, depois eu digo o que ele trouxe de bom e ruim a minha pele e minha opinião final sobre ele.

Bom, ele é um protetor solar próprio para a face, com proteção UVA e UVB no fator 50, só que ele tem um diferencial, ele na própria formula já vem com extratos naturais e com vitamina E que hidratam e também previnem o envelhecimento precoce da pele (alguns outros de outras marcas, também já vem com essas formulas, entre outros que só cumprem a função de proteger mesmo). Ele também tem um tecnologia chamada Derma - UV plus, que protege mas mesmo assim te garante um bronzeamento bonito. Tem textura suave, com formula bem leve, não é oleoso e a aplicação e super fácil.



Então meninas isso é o que diz no próprio produto ok? A minha pele ela é meio chatinha para se acostumar com certos produtos, então logo quando eu comecei usar, na primeira semana, ela ficou oleosa, só que como eu já conheço a minha pele e sei que ela tem essa reação com produtos novos, continuei usando. Na semana seguinte já estava normal, eu já estava acertando também a quantidade certinha de produto, e não estava mais ficando oleoso. Eu já estou usando este a uns 3 meses, e sim, ele está cada vezes me trazendo mais benefícios.

Eu uso ele religiosamente toda manha, antes da maquiagem, antes de sair pra ir trabalhar. Quando estou em casa, mesmo que eu saiba que não vou por a cara na rua, eu passo só ele. Então assim, independente se eu vou sair ou não, se vou me maquiar ou não, eu passo o protetor. Independente também se a base ou BB Cream tem filtro solar ou não, eu passo também. E exagero?! não sei pode até ser, mas que pra mim funcionou, está funcionando maravilhosamente.

Depois que eu comecei usar, na primeira semana foi da forma como contei a cima, deixou meio oleosa, mas isso não é do produto e minha pele que precisa se adaptar.  Na segunda semana ele já estava ficando melhor na pele, e como falei também acertei a quantidade certa, para cobrir todo o meu rosto porém não ter excessos. Isso é importante, tanto pro protetor, quanto para base, o pó, tudo. Pois quando você passa em excesso, a pele as vezes não consegue absorver tanto produto, e dai ele fica ali, e conforme você, sai no sol, dia quente, ai ele vai derretendo e se misturando aos outros produtos e quando vai vê está aquela meleca no seu rosto. Então prestem atenção em quantidade de produto que é aplicada. Certo?


Depois disso, passou-se um mês ai, um pouco mais de um mês talvez, e é normal meninas, os produtos não fazem milagre do dia para noite, é o uso continuo que vai realmente mostrar o resultado. Então depois desse tempo, eu comecei a notar minha pele mais hidratada, meus poros menos dilatados, a pele mais clara, as manchinhas de sol mais clarinhas, e algumas de espinhas também. Não notei que aumentou, mas também não diminuiu oleosidade, a não ser naquela primeira semana, que teve aquela alteração mais voltou ao normal, e dai minha pele normalizou e continuou na oleosidade de sempre. ( O que é muito triste)

Hoje depois de 3 meses já usando ele ainda tem muito produto, porque eu só uso ele no rosto, e quando vou para o clube passo ele na tatuagem. Então ele está durando pra caramba, o que é mais um ponto positivo, o cheiro dele não é bom, mas também não é forte, você não fica sentindo o cheiro depois que aplica. Quando ele chega, ele tem uma consistência, mais molinha, um cremoso, mais bem molinho, mas depois de um tempo ele fica mais cremoso mesmo, você percebe até na hora de aplicar que ele ficar mais "durinho". Eu estou amando muito tudo isso, porque só ele já está me ajudando.

Então é isso meninas, esse Protetor está fazendo um bem danado a minha pele, cada vez percebo ela mais clarinha e as manchinhas mais clarinhas também. Já vi pessoas dizendo que não gostaram dele. Mais vale lembrar que cada um tem sua pele, e cada pele é de um jeito, e pode ou não funcionar para você. E hoje tem várias marcas ai no mercado, procure por uma que sirva pro teu tipo de pele, mais o importante é que use o protetor, mesmo que ele não venha a causar um beneficio de clarear e cuidar da tua pele com tecnologias anti-idade, mas que ele faça bem feito o trabalho de proteger. A partir dai você já vai estar cuidando e muito da tua pele.

Vale o teste, ele é baratinho, está na Campanha 9 por R$28,99 e tem também o Fator 30, por R$17,99 e outros produtos da linhas Sun +, como protetores para o corpo e bronzeadores. Passem lá pelo site confiram o folheto online, ou falem com um revendedora mais próxima.

Espero que tenham curtido a Dica.

Um beijooo





Comentários

Postagens mais visitadas