Unhas da Semana - Post Duplo

Boa noite Girls.

Desculpem esse mês que quase não postei nada, mas aconteceu tanta coisa que fiquei meio longe do blog. Mas estamos de volta.... ebaaa

Vamos de unhas da semana... Dessa vez um rosa com preto, que eu amo fazer sempre. Acho a combinação perfeita. e dá para fazer de várias formas, na página do facebook quem não me segue, por favor me siga (Clique aqui) e confira as outras unhas que já fiz.





O que eu usei?!

Impala - Confete
Paris - Passe nate

Eu achei muito fofo, e bem diferente do que uso normalmente.



*Como não postei a ultima unha que usei vou postar aqui no mesmo post.
A unha que fiz semana retrasada foi um bem simples branquinha.


O que eu usei?!

Risqué - Branco Purissímo.

**Na semana passada fiquei um tempo sem esmalte para a unha descansar, só que elas começaram a quebrar então peguei o primeiro esmalte que vi e passei rsrsr um bem feinho por sinal kkkk mas foi só para terminar a semana e eu poder fazer bem feita, não tirei foto nem nada.


Gostaram do post duplo???

Beijãoooo


Comentários

Postagens mais visitadas