Demaquilante Aquoso - Quem disse Berenice?

Boa noite meninas,

Hoje vamos falar de um item um tanto importante para toda mulher, que curte uma make mais também não deixa de cuidar da pele, vamos falar de Demaquilante, e sim cuidar da pele com o demaquilante também, porque demaquilante que é bom, não só limpa, e tira a make, mais também, da uma tonificada na pele, pelo menos.

Eu já teste vários tipos de demaquilantes, não todos que tem no mercado claro, mas já
á testei muitos, e confesso que até então nenhum tinha me oferecido o que eu queria. Sempre deixavam a pele oleosa demais, ou seca demais apos o uso, ou irritavam minha pele e a deixavam avermelhada.

Até que um dia entrei no site da Quem disse Berenice? e dei uma olhada nos demaquilantes da marca, e só de ler já me deu vontade de testar. Lá temos os Demaquilantes Bifásicos, que são apropriados para as regiões dos olhos e boca, e para retirar maquiagens a prova d'água, e de longa duração. E a fofura deles é que eles tem quatro tonalidades e fragrâncias para você escolher a que mais combina com você. O uso é mega simples, é só agitar para que as duas cores se unam, depositar um pouco num algodão e pronto e só passar levemente pelo rosto até retirar a make. Eles vem numa embalagem de 110ml, não contém parabenos em sua formula e tem validade de 2 anos.
Eles hoje no site estão por R$ 29,90


Olhem eles ai:
Laranja - Laranjete
Azul - Azuleta
Verde - Verdolete
Rosa - Roseta



Lindo né meninas da vontade de comprar e nem usar kkkk, mas esses ainda não tive oportunidade de provar, somente apresentei eles aqui para vocês. O que eu testei de verdade e estou muito apaixonada e esse que vamos falar agora. GoGoGo

Demaquilante Aquoso, meninas nunca vi um produto tão bom, quando uso me da a sensação de refrescância e deixa a pele macia, não deixa oleosa, e nem ressecada, o que já agradeço muito. E posso até dizer que ele  retira melhor a maquiagem da pele que outros por ai que já provei. Na formula ele indica que o produto além de remover a maquiagem, ele também tonifica, refresca e hidrata o rosto. E estou aqui viva para dizer que é verdade rsrsrs é uma coisa que da para sentir apos o uso, a pele leve, hidratada, e a pele fica úmida como se tivesse molhado com água mesmo, o que da a sensação de refrescância. É muito bom.

É um ótimo produto e indico que provem, claro que como todo produto pode funcionar na pele de umas e de outras não, mas na que funcionar com certeza a pessoa vai amar. É muito bom.

Olha ele ai:


Ele é transparente assim, parece uma águinha, e realmente é quase isso, o Demaquilante Aquoso é feito a base de água, não tem óleo, álcool, fragrância, corantes e nem parabenos, vem numa embalagem de 200ml, e como os outros tem validade de 2 anos.
Ele hoje no site está por R$ 27,90



Então é isso meninas esse é meu demaquilante da vez, e que não irei trocar por um bom tempo haha.

Espero que tenham gostado da dica, e se provarem me contem o que acharam.

Um grande beijooo.


* Não sabe o que são Parabenos? Clique Aqui


Comentários

Postagens mais visitadas