Produtos em pronta entrega.

Boa noite, Galera.

Estou com alguns produtos aqui em casa da Avon, avulsos, a pronta entrega, e que resolvi falar com minha mãe e perguntei se eu poderia postar aqui, pra vê se alguém se interessa, se dê certo sempre vou colocar. As vezes a gente está precisando tanto né, de uma coisa para ontem, ou pelo menos um pouco mais rápido que a entrega da revista, e as vezes não encontra em lugar nenhum.
Hoje postarei os que estão aqui, mais provavelmente nas próximas campanhas vai chegar mais coisa, e também ainda tem batons, esmaltes, que preciso de um pouco mais de tempo para fazer o post, mas logo vou postar.
Os produtos são estes que vou listar a baixo, estarão no preço do próprio folheto, quem morar aqui por perto de mim, pode vir aqui em casa mesmo retirar, ou quem morar mais longe a gente conversa e damos um jeito né? No fim do post vou deixar os contatos.

ColorTrend - Delineador para olhos
Cor: Preta
R$ 17,99 cada
Quantidade em estoque: 3
(eu uso e adoro hihih)

Desodorantes Antitranspirante Roll-On
R$ 2,99 cada.
Quantidade em estoque:
Fashion Model: 4
Far Away: 3
Essência charmosa: 2


Desodorantes Spray
R$ 3,49 cada
Quantidade em estoque:

Femininos:
Classic: 2
Toque de Amor: 2

Masculinos:
Musk Marine: 1
Wild country: 1

Essência - Colonia desodorante feminina
R$ 12,99 cada
Quantidade em estoque:
 Sensual: 1
Charmosa: 1
Encantadora: 1
Care Nutri Plus - Loção desodorante corporal
R$ 18,99 cada
Quantidade em estoque: 3

Musk - Colonia desodorante Masculina
R$ 14,99 cada
Quantidade em estoque:
Marine: 1
Oxygen: 1
Fresh: 1
Energy: 1
(amo o cheirinho de Musk rrsrs)

 Pur Blanca - Deo colonia Spray
R$ 39,99 cada
Quantidade em estoque: 1

Renew - Perfect Cleanser Gel de Limpeza facial
R$ 25,99 cada
Quantidade em estoque: 1

Advance Techniques - Fluido restaurador de pontas para todos os tipos de cabelo
R$ 8,99 cada
Quantidade em estoque: 4

Bom gente no post de hoje é isso, até sexta eu pretendo postar os batons e esmaltes, e alguma outra make que tiver. 

Quem se interessar, pode entrar em contato comigo pelo inbox no face, ou mandar um email para karinatrabalhodf@gmail.com. Que a gente conversa e verifica formas de pagamento e entrega que fique bom para ambos.

Estou pensando em algo bem legal para acrescentar ao blog, então fiquem ligadinhas aqui e na pagina do face, que logo vem novidade!! ebaaa!!


Um grande beijoooo


Comentários

Postagens mais visitadas