Glambox - Janeiro

Minha primeira caixinha da Glambox e estou verdadeiramente apaixonada *.*

Bom para quem não conhece a Glambox, é um serviço de assinatura, parece ai com a sua assinatura de revista, você se cadastra, escolhe umas das formas de recebimento da caixinha, mensal, semestral ou anual, coloca seus dados para pagamento e pronto é só aguardar. Você irá receber entre 4 ou 5 miniaturas de produtos de beleza, alguns vem em seu tamanho original. E você ainda ganha algumas oportunidades de descontos.

A Glambox envia em toda segunda quinzena do mês o número de rastreio da sua caixinha, para que acompanhe a entrega dela. É super seguro e você vai adorar, é como receber um presente todo mês.

Vamos aos produtos que recebi esse mês?!

Essa é a caixinha, Bem fofa, de material bem durinho, da para depois você usar tranquilamente para guardar outras coisas dentro, ou até mesmo presentear alguém.

 Este é uma amostra do novo perfume da Gabriela Sabatini - Miss Gabriela - Ele um docinho bem suave do jeito que eu gosto, adorei e com certeza já entrou para a lista dos próximos perfumes a comprar. ebaaa.

 Este é uma amostra de Leite corporal - Topicrem - No produto diz, que ele hidrata a pele e lhe garante um visual festivo deixando a pele iluminada. Vou testar se eu gostar faço uma resenha dele aqui :D


 Aqui é um prendedor de cabelo bem fofo - Bianca Accessory - A informação do produto é que é em acrílico com a mola em aço inoxidável que garante a durabilidade do produto. Perdedores de cabelo nunca é muito.  :P
 Este é bem legal, ele é uma ampola de reestruturação pós progressiva capilar - Amend - Diz que contém aminoácidos que que reparam as cutículas devolvendo aos cabelos a aparência saudável e prolonga o efeito da progressiva. haha coisa boa.

 O nosso queridinho - Bepantol Derma Solução - Utilizado como todas nós já sabemos na hidratação dos cabelos, com as próprias mãos e ajuda de um pente espalhar o produto nos cabelos limpos. E da pele, em áreas depiladas com a ajuda de um algodão. E eu nem preciso falar muito porque é nosso queridinho né *.*




 Um dos meus vícios Baton da Payot Princier - Tangerine - Diz que é de fácil aplicação e deixa os lábios mais luminosos e atraentes. Eu já testei, e ele é mega cremoso bem gostosinho de passar, da uma hidratada na boca, um cheirinho tão bom rsrs, e ele tem FPS 15 e coenzima Q10 e Vitamina E.



 Mascara para cílios *.* Extra volume e alongadora - Impala - Alonga, da volume e define e acentua a curvatura dos cílios. Vou testar e conto mais :)



E esses são alguns informativos: o detrás vermelho, vem falando sobre os produtos, um a um. O com o Miracurl é um cupom de desconto caso eu queira comprá-lo no site parceiro. O do meio ali vem falando sobre os prendedores de cabelo. E por ultimo um cartão em branco para que você faça sua lista de desejos para 2014.

Muito legal né meninas.. A caixinhas de fevereiro vai estar recheada de surpresas pois é o mês de Aniversário da Glambox. Corre lá e já garante a sua afinal Beleza é coisa séria!!!

Um grande beijooo!!!


Obs: Aqui exponho a minha opinião sobre o produto, não estou ganhado para fazer a propaganda :D

Comentários

Postagens mais visitadas