• Testando


Galera, estou testando esses dois produtinhos, um é para o cabelo, e o outro para a pele.

Este primeiro é um Hidratante corporal da Avon, de inicio eu odeio o cheiro dele, é muito concentrado ao cheio de ervas e tal, não curti não.. Mas cumpre o que muita gente falou, a pele fica uma "magavilha" haha.
Ele é da linha Vitality da Avon. Se vocÊ não se incomodar com cheiro ou até mesmo curtir, está tudo certo. Eu geralmente passo para dormir. Não sei falar o valor porque ganhei da Mamis. xD



Este outro são umas capsulas de hidratação capilar, para brilho e maciez. A caixinha vem com 12 capsulas de 0,85 ml cada. Ela realmente da um brilho bacana ao cabelo, o meu estava precisando haha.
quanto a maciez to achando normal meu cabelo, mesmo de sempre srsrs. Uso duas capsulas "sempre" que lavo. Também não sei o valor porque foi a Mamis que comprou para a gente testar, mas também é do Avon da linha Advance Techniques.





Aprovadinhos e recomendados!!!

Beijão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas