• Comprinhas.


Gente, comprei muita coisa haha.. novidade né? kkk
Vamos lá...

Bom, comprei esse trio para ver se é bom, estou levando para a academia...

Esse é um Tratamento noturno reconstrutor da KeratinoLogy, By Seda. Diz que fornece até 1 mês de proteínas perdidas... Até então tem feito bem para o meu cabelo.. haha.. Nada que se possa dizer Oooooohhhh... mas é bom sim, da uma hidratada bacana!


Esse é o Shampoo reconstrutor da KeratinoLogy, By Seda. Normal, aparentemente limpa melhor que outros que já provei.. mega cheiroso, deixa o cabelo macio mesmo sem o condicionador/creme *.*

Obs: ambos KeratinoLogy, tem a tecnologia Pico Technology - Pico significa 1000 vezes menor que nano. Suas fórmulas avançadas com pico - nutrientes e queratina penetram profundamente nos córtex capilar, para nutrir e reconstruir  os cabelos.


Esse creme de Reparação total 5 da Elseve. Combate a Porosidade, Frizz, Quebra, Ressecamento e opacidade. Para cabelos quimicamente tratados, ou seja, os meus haha... Muito bom também, percebi a diferença na primeira lavada, deixou o cabelo mega hidratado, brilhoso, e aparentemente mais forte, fez uma ótima dupla com o Tratamento Noturno Reconstrutor.

Obs: Pró-Queratina + Bio-Ceramida.


Em casa estou usando um da Novex - Embelleze - Com óleo de Argan.

Estes, veio o Kit com o Shampoo e o Condicionador.


Este é o Shampoo - Brilho e Reparação. Tem um cheirinho bom, limpa "normal", não tem muita eficiência não...Porém deixa o cabelo bem macio, mas tive que passar umas 2 ou 3 vezes, para que sentir que limpou srsrs


O condicionador- Brilho e Reparação.Gente pensa num trem que faz milagres srsr, pelo menos meu cabelo ficou mega brilhoso, bem sedoso, e lisinhoo. Adorando.


Agora saindo de Cabelos para Corpo.. 

Estou usando esse Hidratante da Musique Mimo, Levando para a academia. é sim é um Hidratante de Neném, e daí? kkk Sai da academia cheirando a neném, gente e tem cheiro melhor? Muito bom ele, e nossa deixa a pele uma maravilha! 


Esse é o Sabonete Liquido da Ox Arome, que estou usando lá também.. Pensa num trem cheiroso *.* Hortelã e Pisco. Nada de mais um sabonete normal o que amei nele é o cheiro delicioso.


Bom, mudando de assunto de novo, Baton da Nivea.. O meu salva vidas, gente os meus lábios viram o chão do nordeste com esse tempo maluco de Brasília, então comprei ele pra ver se realmente é bom hidratante labial, e estou adorando, hidrata muito, não vivo mais sem. E ele ainda dar uma corzinha aos lábios. *.*



Comprei meu perfume, Ferrari - Light Essence Bright - Unisex que já fazia tempo que eu queria haha, o meu Gabriela Sabatine já está acabando e eu to morrendo de dó de usa-lo kkkk. Muitoo delicia ele! *.*



E por fim, comprei essas bijus da revista da Mamis, rsrs, ela me obrigou kkkk Eu Juro!!





E esse aqui eu ganhei hihi.. adoro ganhar presentes!!! *.* 

Removedor de esmaltes da Sephora. Amei de mais! *.*


Chaveiro da Torre eiffel.. Tão lindinho.. Adoro chaveiros *.*


e esses brinquinhos lindos, coisa que eu odeio né? kkkk





Gente é isso por essa semana, e ta bom né?
kkkkkk


Beijoo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas