• Unhas da Semana.

Risqué - Apuro Violeta.







Nessa usei somente uma cor mesmo, esse roxinho puxando para o rosa, com essa florzinha que ganhei de brinde da Mamis de umas comprinhas que fiz revista dela. 
E essas bolinhas ai no esmalte.. não foi intencional (nunca é), mas acabou que eu achei legal... estava com o ventilador ligado, pois aqui em Brasilia está um calor infernal, e acho que ficou assim por causa do ventilador em cima das unhas srsrs, quem quiser testar ai.. =)

* Minha manicure me disse uma vez, que dão essas bolinhas por causa da temperatura do corpo, as vezes estamos com pressa, e tals e acaba que sobe a temperatura e fica essas bolinhas no esmalte.*
Já tinha percebido que quando bate algum ventinho, enquanto pinto, ela fica tambem, mas nunca tinha ficado assim as bolinhas pequenas e em toooda a unha como se fosse uma efeito proposital... Eu gostei!
=)

Beijinhoss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas