• Comprinhas da semana.

Meninas correria essa semana, aulas voltaram "para nossaaaa tristeezaaa" rsrrss.
Mas estamos aqui né...
Bom fiz uns gastinhos basicos essa semana. haha
vamos lá?!

Primeiramente, pedi essa base da revista do AVON, da Mamis.
Ideal Flawless - Eu estou gostando muiiiiitoo mesmo dela. cobre bem, deixa a pele sequinha, uniforme, e não precisa de grandes quantidades.
Contém FPD 15, e contém a nova tecnologia Invisiblend da AVON.
A minha é a cor "Bege".
Custou R$30,00





Junto pedi um corretivo da mesma linha Ideal Flawless - Corretivo em bastão. Maravilhoso também, só estou achando um pouco claro de mais para mim. Mais está cobrindo bem, tenho só que usar um pouco mais de produto, nao deixa oleoso, e dura bem durante o dia.
A minha cor é "Claro".
Custou R$30,00

Bom agora saindo da maquiagem para as roupas rsrsrs
Comprei duas Blusinhas da minha Mamis, rsrsr ela me leva a falênica ahsuahus
Elas são o mesmo modelo só muda a estampa...Com maga "fofinha". E são tamanho G, que G pequeno né meninas, quando vi nem acreditei que deu em mim, e ficou bem justinha ao corpo. rsrsr que bom haha
Custaram R$27,00 cada uma =)



E esse lencinho, comprei tem mais de uma semana srsrs estava enrolando para postar haushaus, Lindooo *.*
Rosa com umas pelucias e uma estampa de onça nas bordas, nossa amei.. 
Ele custou R$15,00 numa lojinha no Setor Comercial Sul.



Gostaram gatinhas??
Beijoss!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas