• Sigma

Novo kit de sobrancelha da Sigma - Beauty Expert - Brown desing kit.


Meninas a Sigma acabou de lançar esse kit maravilhoso para quem gosta de corrigir aquelas falhas nas sobrancelhas. Ele vem com as opções de Lápis e Sombra para que vocês possam estar fazendo em casa, da forma que gostarem mais, e sentirem melhor.
Vamos conferir?!


É um kit super completo.
Vem essa tesoura para tirar os excessos do tamanho dos pêlos.



A pinça, claro essencial, para retirar os pêlos que sobram, ao redor da sobrancelha.



Vem com esses moldes, temos o Pequeno, o Médio e o Grande. Para você poder medir onde deve ou não retirar os excessos. E também pode ser usado na hora de preencher para saber até onde deve corrigir o que pode ser feito.

Depois, temos os lápis duplos, o primeiro é um iluminador que pode ser usado para dar aquela iluminada ao redor de toda a sobrancelha ou como iluminador mesmo abaixo da sobrancelha. Temos uma mais NUDE opaco, e outro em um tom de dourado CINTILANTE. Recomendo que para iluminar ao redor de toda sobrancelha use o opaco. =)
Temos depois os lápis de sobrancelha, para fazer as correções. Deve ir fazendo risquinhos, na sobrancelha, para que fique uma coisa mais natural, eu particularmente, acho que por mais que a gente tente o uso do lápis nunca fica tão natural quando o da sombra. Indico sempre usar um lápis marrom e não preto. No kit temos de um lado do lápis um marrom mais escuro para morenas e negras, e um marrom mais claro para as branquinhas e loiras.


Logo após temos nossa segunda opção para a correção, as sombras, que eu prefiro, acho que fica mais natural, e é mais fácil para corrigir a cor se você achar que ficou escuro ou claro de mais. O kit vem com cinco tons de sombras. Bella, Chloé para as Branquinhas e Loiras, Natasha e Valentina para as morenas e Negras e o Scarlett serve para aqueles tons de pele mais amarelados, aquels tons de pele que não são tão brancos e nem são tão morenos. Mas enfim isso são sugestões, logico que vocês vão testar e ver qual tom fica melhor em você.


Temos o apontador. Básico todas sabem como usar né meninas rrsrsrs, nem preciso falar nada. =)


Depois vem o Gel. Parecem rímeil né meninas? srs. Mais são para a sobrancelha, temos um Transparente e outro no tom de Marrom, caso queira dar mais uma acentuada na cor. Claro que não é obrigatório, até mesmo porque o gel é mais para deixar a sobrancelha no lugar certinho, sem a gente esbarrar as mãos e ela bagunçar toda. rs.


Por utimo o pincel, para você fazer as aplicações. Ele é duplo também. De um lado aquele chanfrado em diagonal, e do outro uma escovinha para ajeitar a sobrancelha.
Ufa.. quanta coisa haha. Mais é super util né meninas?
Ele vem nessa caixinha super linda...


Eu já quero muitooo *.* Necessito!!! rs


Confiram mais no site da Sigma: http://www.sigmabeauty.com/Beauty_Expert_Brow_Design_Kit_p/ep005.htm?click=12373




Beijos meninas!!
=*






Comentários

Postagens mais visitadas