• Comprinhas


Removedor de Pelos Faciais.

Gente fiz essa comprinha já tem um tempo, chegou na segunda feira para mim. Não postei logo aqui porque queria usar e falar logo o que achei pra vocês. 
Parece realmente o cotonete da Barbie kkkkkk =P
Enfim, ele remove mesmo, porém doí, doí e não é pouco não rsrsrs principalmente nas bochechas, no queixo e buço, que até já estamos acostumadas a tirar, vai tranquilamente, na testa também, mais nas bochechas você chora rsrsrsr. Mais é bem pratico. Eu que sou branquela, fiquei com o rosto todo vermelho né? ahuas acredito que possa acontecer com vocês também branquinhas de plantão como eu, mas logo passa, não senti ainda nenhuma agreção na pele, não machucou nem nenhum tipo de alergia, descamamento nem nada, só a vermelhidão mesmo, e aquele inchadinho que pelo menos eu fico, na sobrancelha e no buço também quando tiro com piça, na cera enfin. (Minha pele é meio sensível). 
Enfim meninas, eu aprovei, gostei muito, tem que ir aos poucos, pra ir conseguindo pelo fato de doer. Mais com certeza continuarei usando. Indico a vocês. =)






Comprei no site da Bora Colega Shop. R$28,00 mais o frete!

E aproveitem o site, que muitas coisas legais. =)

E ai gostaram? Alguém já usou? 

Beijinhos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas