• Presentinhos 


Roupas de Cama.

Meninas eu não sei vocês, mais eu sou IN LOVE, por roupas de cama haha. adoro minha cama com uma colcha uma fronha bonita e que dê aquele "than" no quarto. Eu troco a roupa de cama semanalmente, independente se está suja ou não. Se eu achar que está suja  tals, eu ponho para lavar, se não eu guardo novamente, dai depois da segunda semana que eu usar, ponho para lavar. =)


Essa semana minha mãe me deu três roupas de cama *.*
Eu estou procurando por uma com estampa de ZEBRA, porque acho uma estampa muito fera haha, e como ela não tinha e nem achou para comprar, tentou acalmar minha pessoa com essas kkkkk. Acalmou por pouco tempo, anda não tirei da cabeça a estampa de zebra. rsrsrs


Até uma que ela me deu tem um pouco da estampa de zebra, só que quero a colcha toda com somente a estampa de zebra. Quando eu comprar eu mostro para vocês =D




Está é a que escolhi para essa semana. toda Laranjada florida. Que eu acho muito lindas as estampas floridas para roupas de cama.

Estas outras eu só estendi em cima da cama para mostra para vocês.
Essa tem uma estampa de onça nas laterais, e essa onça ai bem no meio. linda linda *.* adoro também estampas de bichos, para quarto e sala.

Essa é a que falei que tem uma pouco da estampa de zebra que eu tanto quero, linda também, e é dupla face .
 O outro lado dela, é esse vermelho com floral, muito bonito também.
 Ai eu amei *.*

Gostaram meninas? Gostam também de uma roupa de cama bonita para deixar o quarto cheio de charme ou sou só eu que sou doida? haha

beijoss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas