Páginas

31 de agosto de 2016

Perfume Korres - Pimenta Rosa

Olá pessoal tudo certo?

Hoje o papo é Perfume. \o/

Sim o perfume da vez, eu como algumas mulheres, curto um perfume meio docinho, não extremamente doce ao ponto de você andar nas ruas com um "pelotão" de formigas te seguindo, mais aquele docinho singelo sabe? Sebe né?

Normalmente costumo dizer que o docinho que gosto são aqueles que lembram cheirinho de talco, aquele docinho suave dos talcos. (Devem ter talcos de açúcar por ai hoje em dia, mais os da minha época eram bons hahaha).

Bom, a Avon começou a revender a marca Korres e eu curiosa nada nem um pouco para conhecer a marca, pedi um perfume, que é o Pimenta Rosa, e ele é bem isso que falei, lembra aquele cheirinho de talco gostosinho.




Ele não é um perfume caro na época comprei por R$89,90, entrando no site para fazer esse post vejo que está o mesmo: Clique Aqui

A descrição feita pela marca:
Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes.
Tão valiosa quanto a moeda nos tempos antigos, a pimenta é uma das especiarias mais comercializadas do mundo, o fruto de uma vinha florida; as sementes dos frutos verdes da vinha, também conhecidas como pimenta-branca, possuem sabor mais leve, porém com aroma mais intenso e equilibrado com um perfume rústico de nuances picantes.


Ainda de acordo com a marca a fragrância dispõe de 87,64% de conteúdo natural + derivados.




Eu particularmente me apaixonei pelo cheirinho dele, e por ser um vidrinho tão fofo (50ml). Ele não é aquele perfume que você passa e deixa rastros por onde vai, mais é aquele que quando você abraça alguém com um cheirinho assim, sente-se confortado pelo cheirinho da pessoa. É assim que me sinto com esse perfume toda vez que passo ele, é como se ele me abraçasse.
O meu está no fim, =( ... Partiu comprar outro!!!


Beijooos!!! =*


30 de agosto de 2016

Unhas da Semana.

Olá pessoal, tudo bem?

Faz tempo que não posto as Unhas da Semana e estou cheia de "novidades". Novidade pra mim né, mais é sempre legal compartilhar experiências.

Passando pela Drogaria Rosário, vi esmaltes da Beautylab em promoção!! E claro me enlouqueci, pois compra mais esmalte Karina pois tá pouco!!!

O Marido diz: Se tropeçar dentro de casa você levanta com as unhas pintadas e todo maquiado!  --' exagerado.

Bom, falando do danado do esmalte, foi o primeiro esmalte que compro dessa marca, já tinha visto em lojas de cosméticos e em propagandas pela internet, mais ainda não tinha usado.

Ponto positivos: Super cremoso (extremamente cremoso) o que tira imperfeições, e fica aquele aspecto bem lisinho, fácil aplicação, ele tem aquele pincel grandão que todas as marcas agora estão usando e eu adoro, com uma mão ele cobre bem. Seca super rápido, tanto uma mão quanto duas.

Pontos Negativos: Ser extremamente cremoso, sim também é um ponto negativo, pois fica tão grosso que descasca, esquece de passar duas camadas desse esmalta querida!! Não vai rolar!! Aliás vai rolar, porém se você levantar as mãos para o céu pra agradecer a Deus por algo, é capaz de descascar só por isso. (kkkkk)
Nossa ele descama muito fácil, para que tenham ideia, passei no sábado, no domingo ele saiu uma lasca do esmalte. =(
Ele também não tem um brilho muito bonito, não sei se foi a cor que escolhi que não da aquele "Than", ou se é do esmalte mesmo, quando você está passando ele parece que vai ficar aquele brilho maravilhoso de estrela de cinema! SQÑ Baby!!! ='(

Fiz novamente, porque sou brasileira!! Só que dessa vez passei somente uma mão, veremos se dura!!!