O Tempo!



As vezes esperamos tanto por algo, que parece que quanto mais desejamos que aconteça mais demora, Alguém já se sentiu assim?

Eu me sinto assim diversas vezes, mas aprendi algo muito importante para tudo isso, para toda essa espera!

O tempo! A hora certa das coisas chegarem até nós é algo importante, talvez a gente demore a entender o porque, isso é tão importante, mas temos que ter na consciência de que é importantíssimo!

Você hoje deseja algo loucamente, porém não acontece, você espera, você faz por onde, você reza, você agrada, e nada do que você quer acontece, e ai alguém chega pra você e fala "É porque ainda não está na hora". E dai você pensa, "E que hora é essa que nunca chega?"

A hora de tudo acontecer é hora em que você estiver capaz de receber aquilo que deseja, a hora que saberá dar o devido valor, que terá a responsabilidade necessária, é essa a hora!!

Nos achamos que estamos prontos para tudo, só que não, não damos valor a muitas coisas que recebemos e depois quando o tempo passa e paramos para pensar é que vamos perceber o quanto perdemos não dando valor a algo que passou. É por isso tem certas coisas que acredito que Deus só coloca em nossas mãos quando nos acha capaz realmente.

As vezes passamos apertos, passamos por provações, justamente para que possamos aprender a dar valor a vida, e a tudo que conquistamos, nada na vida vem de graça e por a caso, tudo tem um porque, tem um ensinamento, só que muitas das vezes passa despercebido, e ai a vida tem que te forçar a enxergar como é que se deve viver de verdade.

Talvez se você recebesse algo hoje, não daria o valor correto, desperdiçaria a oportunidade, ou não aproveitaria bem uma chance única, não teria a responsabilidade necessária para assumir tal coisa. Enfim, são vários porques de não receber tudo que queremos, quando queremos.

Então relaxe, deixe a vida te trazer as coisas no tempo certo, se você está passando por alguma dificuldade, FORÇA, mantenha a cabeça erguida, lute até o fim, e obtenha dessa fase o máximo de aproveitamento que puder, que você pode ter certeza que ao final de tudo isso você terá seu prêmio, e vai vê que irá aproveitar muito mais do que se tivesse recebido antes.

A vida é um grande aprendizado.

Beijoss


Comentários

Postagens mais visitadas