O Perdão.


Acho que no ano que acabou de passar, eu aprendi a Perdoar!!

Eu não era a melhor pessoa do mundo para esquecer algo que alguém me fez, não era a melhor pessoa para simplesmente apagar da cabeça, algo que passei por conta de atitudes dos outros. Eu lembrava e muito bem lembrado, e não queria vê as pessoas que me fizeram mal nem pintadas de ouro.
As desejava todo mal do universo, e ai de mim ter a chance de me vingar!!
O ano que passou foi um ano conturbado, teve seus ponto baixos, mas de um tempo pra cá, venho percebendo que eu ando dando mais atenção as coisas boas, e quase já nem me lembro das ruins.

Percebo que o ano foi muito mais alegre, repleto de bençãos, e conquistas, coisas que eu nem imaginava acontecer aconteceram, então porque se grudar as coisas ruins?! Deixa isso pra lá!

Estou de alma lavada, e coração transbordando de amor e paz, esqueci de tudo que passou e trago comigo somente o bom. Isso é o perdão? Eu acho que sim, e eu estou amando ter aprendido esse dom divino!

Acho que nunca mais sentirei o rancor e o ódio que já senti, pois hoje sei que deixar pra lá, e perdoar, e muito mais gratificante. Acho que esse foi meu presente de Natal e Ano Novo. E eu estou imensamente FELIZ!

Sugiro que se você tem em seu coração alguma mágoa de alguém também, liberte-se, não se prenda a isso, isso só te puxa para baixo, e trás mais coisas ruins. deixe pra lá e viva sua vida. Se for preciso, fale, cumprimente, abrace, trate bem seja lá quem for. Pois sim o SORRISO e o BEM são armas muito mais legais.

Pratique o PERDÃO!

Beijoss!!

Comentários

Postagens mais visitadas