Make - Tudo Roxo!!

Oie amores..

Trouxe uma make daquelas super fáceis, que vocês adoram. vamos conferir?!

Decidi fazer algo meio combinando porém que não ficasse muito marcado e nem uma coisa parecendo que levei um murro na cara haha. Roxo é um perigo!!!! Mas eu adorei o resultado final.





O que eu usei?

Pele:

Base Renew - Cor: Bege rosado
Corretivo Mary Kay - Cor: Yellow
Blush Tango - Cor: Rosado

Sobrancelhas:

Sombra Yés Cosmetics - Cor: Expresso

Olhos:

Conjunto de sombras Vult - Cor: 08/Candy
Delineador Quem disse Berenice? - Cor: Preto
Lápis de Olhos Fenzza - Cor: Preto
Sombra Yés Cosmetics - Cor: expresso
Rímel Quem disse Berenice? - Cor: Preto

Boca:

Batom Tracta - Beauty And Brains (Coleção Blogueiras)




Como eu fiz?

Pele:

Uma camada bem fina de base sobre a pele, bem espelhada com o pincel;
Corrigi as sobrancelhas com a sombra seguindo o próprio formato;
Corrigi ao redor das sobrancelhas, pálpebras e olheiras com o corretivo, tudo em camadas bem finas;

Olhos:

Com a paleta da Vult, apliquei com o pincel de esfumar mesmo, a sombra mais clara, um tom de gelo opaco, em toda a pálpebra, até abaixo das sobrancelhas.
Depois com o tom de rosa, esfumo o concavo somente para criar um degrade, quando aplicarmos o roxo;
Agora aplico a sombra roxa bem em cima de onde aplicamos o rosa, fazendo o concavo, e vou da uma leve marcada, somente para que o roxo apareça um pouco;
Depois fiz um delineado médio, gatinho;
Lápis de olhos na linha d'água inferior e superior;
E bastante rímel, daquele jeito que a gente goxxta! hehe

Boca:

Direto da bala do batom apliquei o batom nos lábios, passando somente um hidratante labial antes de começar a maquiagem para já ir hidratando. Esse batom é maravilhoso mais se você estiver com aquelas pelinhas ele destaca ainda mais elas. Então hidratem bastante os lábios.



Aqui claro eu derretendo de calor haushauhsuas O que está acontecendo em Brasíla meu povoo??? hahaha



E ai amores, o que acharam da make?? Da pra super usar, numa festinha, pra sair com o Boy, ir no cinema com as amigas, ficar em casa, ir vê a mamãe... hahah O que você quiser fazer com ela... Eu fiquei editando esse post hehehe Mas com certeza vou recria-la para usar em alguma saída por ai.

Me contem o que acharam!!

Beijoss!





Comentários

Postagens mais visitadas