A Tendência do Macacão.

Olá meninas..

Vocês já perceberam quanta gente na rua está usando o tal Macacão???

Peça até que coringa em nosso guarda roupas, ele acaba deixando qualquer look bem fácil de combinar na minha opinião, afinal ele já vem com tudo né? é só escolher o sapato e alguns acessórios e pronto, o look já está lindo.

E o mais legal é que tem para todos os gostos, para as mais ousadas, para mais comportadas, pro dia a dia, para uma festa, pra um jantar enfim, o macacão pode ser um peça bem usável em várias situações.













 Acredito que a chave e saber escolher bem um que valorize seu tipo de corpo,  o macacão é uma peça valida para mulheres com qualquer biotipo, bastar saber usar. Normalmente a maioria, é mais soltinho no corpo então não adianta tentar comprar um de tamanho menor para ficar colado no corpo,
pois não vai ficar lega, os modelos colados normalmente são mais sexy e em material de vinil ou para academia, que são bonitos também será que você tem coragem de usar a roupas da mulher gato em qualquer ocasião? rsrsr

Então meninas o negocio e procurar pela peça certa e se jogar na tendência mais encaixando ela no seu biotipo é não você entrar na onda da moda.

Eu estou super apostando nessa tendência, e acho que tem muitas meninas por ai gostando também, e vocês o que acham dessa peça super básica e ao mesmo tempo super coringa?

Beijooss




Comentários

Postagens mais visitadas