TAG - 5 Coisas que todo mundo gosta e Eu não.

Olá meninass e meninoss!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!

Hoje eu trouxe uma coisa diferente ao blog, que faz tempo que estou querendo fazer, e hoje fuçando "pelas internets" rsrsr encontrei uma TAG bem interessante no blog da Renata Vernisi e me identifiquei bastante. Pois eu sempre sou a do contra kkkkkk
Então vamos lá!!



1 - Balada Sertaneja
Com certeza essa seria a primeira, claro que sei que não é 100% da população que curte, porém tem uma onda ai com pelo menos uns 99%, e eu to fora, sou umas das que fazem parte dos 1% que odeia sertanejo!

2 - Filmes Românticos
Quando eu digo isso as pessoas até se assustam, porque acham que sou uma guria meiga e tal (meiga igual um coice de mula kkk) detesto filmes românticos, e sou completamente viciada em Terror.

3 - Açaí
Essa eu também sei que tem muita gente por ai que também não gosta, mas essas pessoas são desconhecidas pra mim. Todo mundo que conheço ama açaí, e quer me matar por eu não gostar.

4 - Falar ao celular
Hoje em plena explosão de smartphones e tudo mais, ninguém tira a "fuça" da tela do celular e tal. Eu odeio falar ao telefone. E por eu ser mulher isso é estranho não é? Pois todo mundo diz que mulher adora falar no telefone. Eu falo claro, mas se posso evitar eu evito, prefiro ficar uma hora escrevendo um texto pra enviar, ao ligar e falar por um minuto. Acreditem!

5 - Novelas
Mulherada e até os homens hoje em dia, todos mega viciado nas novelas, e eu simplesmente acho a coisa mais inútil da face terra, e as pessoas ficam bravas, pois vem me perguntar algo sobre, ou comentar algo comigo e eu respondo: Eu nem faço ideia do que você está falando! kkkk Serio eu não sei nem o nome das novelas que estão passando por ai.

Bom meninas, essas são as 5 coisas que eu acho que todo mundo gosta e eu não, claro que tudo tem suas exceções não é? não da para generalizar, mais é isso aí!

Espero que tenham gostado de saber das minhas chatices, e me contem as suas!! hahaha Ah e passem lá no blog da Renata (Aqui) para conferir as dela!!!

E eu quero Taguear três colegas blogueiras, e serão:

Fabiane LimaFabi Lima Blog
Isabela Caixeiro - Bela Hanajima
Dudah Tavares - Você na Moda

Fiquem ligadinhas no blog delas para saber das respostas e também aproveitar para conhecer o trabalho delas!!


Um super beijo!!



Comentários

Postagens mais visitadas