Resenha Nivea - Lotion Express

Oie meninas

Hoje trouxe um produto do qual estou gostando bastante, principalmente no frio que anda fazendo, que é a Lotion Express da Nivea, aquela que é um hidratante para ser usado durante o banho. Ela é bem parecida com uma loção hidratante normal.

Olha só o passo a passo:
1. Você tomar banho normalmente com seu sabonete diário;
2. Aplicar a Lotion Express Nivea ainda no banho;
3. Enxagua em seguida;
4. Secar a pele suavemente.

Simples né meninas é o que fazemos todos os dias,  só vamos inverter a hora de passar o hidratante!!

 Não é necessário você usar nenhum outro tipo de hidratante depois, a pele já fica bem macia, e você tem a mesma sensação de quando usa o hidratante normal.


 Ele vem nesse vidro de 250ml, tem um cheirinho típico dos hidratantes da Nivea. E deixa a pele bem hidratada  e macia, para esses dias de frio ele é ótimo pois você não precisa ficar lá passando frio depois que toma banho, passando hidratante no corpo, pode fazer tudo durante o banho.


 Tem a consistência também de um hidratante normal, quando você passa no corpo molhado ele se espalha muito facilmente, e basta uns 1 ou 2 minutinhos (talvez até menos) para que a pele já absorva e você possa enxagua, e sair do banho.

Eu estou adorando usar, e tem facilitado bastante minha vida. E deixado minha pele bem hidratada e bem cuidada.

Eu encontrei ele nas Drogarias Rosário aqui em Brasíla, mas com certeza tem em outras drogarias ou lojas de cosméticos e até mesmo na internet.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, que provem esse produtinho super salvador de vidas.

Um beijooo!!!




Comentários

Postagens mais visitadas