Maleta de Maquiagem - Avon

Oie amoress...

Meninas eu estou tão feliz, posso pular e gritar? kkkk
Nossa eu sempre fui louca por uma maleta dessas, sempre acho o máximo ter uma para guardar as makes e tudo mais. Só que sempre achei muito caro e eu sempre ficava com muita dó de gastar com elas.

Mas no inicio do ano minha mãe falou que se indicasse alguém para revender Avon ela poderia ganhar uma maleta, e me mostrou a maleta no folheto onde veio falando dessa promoção. Então ela falou que se conseguisse me daria de presente de aniversário. E claro que falei: Mãe indique a Dilma, mas indique porque eu quero kkkkk.

O tempo passou, meu aniversário passou, e todo mundo esqueceu disso, inclusive eu, ahsuahusas. Só que ai semana passada, eu cheguei do trabalho e cá estava essa maravilha do planeta em cima da minha cama me aguardando, e eu fui a loucura. Quase gritei de felicidade.

 E ai ela é essa coisa mais linda, toda preta, e tem escrito Maquiagem Avon na frente, ela é bem leve, e bem pratica de carregar, ótima ai pra quem faz maquiagem fora, acho que ela ia ajudar bastante.



 E ai ela abre nessas formas, tem muito espaço interno, e cabe bastante coisa, toda em uma espécie de veludo por dentro na cor rosa. Bem acabadinha, e resistente.

 Vem com fechadura caso você queira deixar suas makes mais seguras rsrsrs Apesar que nisso acho que pecaram um pouco, ou eu que fui muito burra e não consegui fazer certo, mas depois que rodo a chave para fechar ela não tem abertura para sair, ou seja, com ela fechada a chave fica pendurada ali e não sai... kkkk mas não sei meninas se sou eu que ainda não aprendi, ou se foi falha deles mesmo. Mais é o de menos pelo menos pra mim, pois acho que nem vou usar essa função mesmo.


E ela ficou assim com minhas maquiagens, coloquei minha paleta grande no fundo, as menores em cima, base e outros produtos unitários na outra de cima, e nas pequenas gloss, e lápis de olhos e boca, rímeis, e pinceis de esponginha.

Ficou super organizado eu ganhei espaço na minha prateleira que estava novamente amontoada de coisas, porque eu tiro tiro e quando vou vê já está assim de novo rsrs.

Bom meninas é isso, eu só quis compartilhar esse presente que ganhei da minha mãe, e que gostei bastante. Eu dei uma olhada no catalogo on line e infelizmente não achei para vender na própria revista. Mais acredito que se vocês procurarem no Mercado Livre, esses sites de vendas vocês devem encontrar ela ou alguma parecida.

Espero que tenham gostado, um super beijo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas