Kit de Restauração - Aloha Cosméticos

Oie meninas..

Mais uma resenha pra vocês de produtos que estou amando usar.

Como falei para vocês resolvi começar a cuidar da cor do meu cabelo, e também da estrutura dele, deixa-lo mais hidratado e tudo mais. Minha cabeleireira me indicou um kit que ela estava vendendo e eu topei provar, e gente é muito bom.

O Kit é da Aloha Cosméticos, mesma marca da mascara matizadora que já resenhei aqui no blog (clique aqui). O kit vem com três produtos, o Shampoo o Condicionador e um Leave-in.

Kit da linha Home Care Restrorative, tem extrato de Açaí e aminoácidos, que protegem e reestruturam profundamente a fibra capilar com poderosa ação antioxidante. Ou seja, ele protege os fios dos oxidantes que contem nas tintas e químicas que usamos nos cabelos. E também ajuda com o stress ambiental como a poluição e fumaças.


O Shampoo é quase transparente, meio perolado, e limpa muito bem, deixa o cabelo já com aspecto de hidratado, tem um cheiro maravilhoso.

 O Condicionador e branquinho, e tem uma consistência leve, tem um cheiro ótimo também, e deixa o cabelo muito macio e sedoso e hidratado.


O Leave-in é branquinho também, e com consistência ainda mais leve que o condicionador, o cheiro perfeito também, e esse deixa o cabelo derretendo de sedoso e macio, e dura muito pois ele rende bastante qualquer pouquinho já da pro cabelo todo.


 Meninas eu estou gostando muito usar esse trio, uso eles normalmente nos dias que faço a umectação que estava sendo nas sextas, agora será aos sábados, e quando vou fazer a matização. Nos outros dias, uso outras marcas que tenho aqui.

Meu cabelo fica muito macio e bem sedoso e bastante hidratado quando uso, fora o cheiro que fica que eu sou apaixonada no cheiro deles.


No meu caso como falei comprei da minha cabeleireira quem for aqui de Brasília e se interessar pode entrar em contato e verificar a disponibilidade dos produtos. Segue o link da página dela: Lúcia Cabeleireiros

Quem tiver mais interesse de conhecer a marca: Aloha Cosméticos


Espero que tenham gostado e despertado a vontade de provar.

Um grande beijo



Comentários

Postagens mais visitadas