Esmaltes novos

Oie lindas, tudo bom?

Hoje trouxe alguns esmaltes que comprei e adorei a cor, e quero compartilhar com vocês. hehe
A louca dos esmaltes, se eu fosse contar para vocês toda vez que compro, vocês iam vê só posts de esmaltes por aqui kkkkk.

Bom eu passei pela Rede dos Cosméticos, e estavam em promoção alguns esmaltes, tipo por R$1,99 ou 2,99 e resolvi trazer alguns.

Olhem só que lindos:

Queridinhos, com durabilidade boa, pelo menos em minha unha, já usei antes, e adoro, mais não tinha nenhum em casa, agora tenho heheh:  Hits - 212 Charmosa Crem

Nunca tinha usado usei essa marca, mais parece ser muito boa, só com uma camada fez uma cobertura perfeita, vamos vê a durabilidade: Futurama - Deixa Beijar
Adoro essa marca, é uma das que mais tem durabilidade em minhas unhas, e as cores são sempre bem diferentes e bonitas, e e já faz uma boa cobertura com a primeira camada, eu amo!!: Jade - Vinho Tinto



 Esse foi o que eu escolhi pra usar essa semana, e como já falei adoro os esmaltes dessa marca: Jade - Filminho a 2

 

E aqui estão todos, gente achei lindas as cores, e o melhor é que como falei estavam baratinhos. Mais até que fui comportada não é? Só trouxe 4 haha.

Que acharam das cores meninas? Eu estou louca pra usar logo todos

Espero que tenham gostado.

Um beijooo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas