Charming Store

Oiee floress...

Hoje no nosso final de semana de lojinhas parceiras, eu trouxe a nossa querida Charming Store, com uma fofura que eu adorei encontrar no site, e quero muito uma pra mim.

http://charmingstore.lojaintegrada.com.br/


Meninas está um frio daqueles não é, pelo menos aqui em BSB está gelado, mas mesmo assim, naqueles dias que o sol sai um pouco a gente quer sair mais leve um pouco, e as saias são preferências de muitas.
Eu acho super bacana essa proposta de ser uma saia um pouco mais longa, pois dai você não leva muito o ventinho gelado nas penas. Pois as vezes esta sol mas tem aquele vendo super frio.

E olhem essa que coisa mais linda, com uma estampa que super dá para usar no inverno, com cores mais frias e que com certeza vai rolar na primavera e no verão, por ser bem colorida. E amei a combinação com a blusinha branca e a finalização com o cinto.


 Eu adorei o corte, e por ela ser de cintura alta, e vocês meninas o que acharam da saia?! Da pra fazer uns looks bem românticos e bem fofos com ela não é verdade.

E sabe por quanto está saindo essa saia linda?!


Isso mesmo meninas, e se você usar o código CHARMING você ganha 5% Off no final da sua compra.

Corre lá na loja e confere todo o site e a página do facebook pois rola bastante coisa legal por lá também.

Site: http://charmingstore.lojaintegrada.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CharmingStore01?fref=ts

Espero que tenham curtido a dica, e aproveitem.

Um beijooo


Comentários

Postagens mais visitadas