Âncora Store

Oiee meninass..

Hoje com a lojinha super fofa Âncora Store, trouxa um produto que eu to muito apaixonada, que quando eu bati o olho eu falei, preciso, necessito, é muito lindo.

http://www.ancorastore.com/?tracking=53c93226c0625

Meninas então, hoje trouxe um Relógio muito fofuxo, e olha pra mim gostar de um relógio ele tem que ser bem fofinho mesmo, porque eu uso só mais como acessório mesmo, porque até pra vê a hora nesses relógios de ponteiro eu sou um desastre kkkkk (é serio).

www.ancorastore.com/acessorios/relogios/relogio-fashion-cat-feminino53c93226c0625

www.ancorastore.com/acessorios/relogios/relogio-fashion-cat-feminino53c93226c0625

www.ancorastore.com/acessorios/relogios/relogio-fashion-cat-feminino53c93226c0625
Clique nas imagens para direcionar para o site

Olhem só que amor, esse detalhe com a gatinha, as cores, as pedrinhas, gente ele é muito perfeito. Eu quero e quero já kkkk. E eu nem sei dizer qual cor é mais linda.
E gente sabe quanto esta esse relógio da loja Âncora Store?

Sim isso mesmo, e ainda tem mais, se você leitora aqui do meu blog, digitar o código KARINALUZ ganha 10% de desconto no final da sua compra, e se o pagamento for a vista no débito ou no boleto você ganha mais 10% de desconto, ou seja, no fim da sua compra você terá 20% Off.
Isso tudo com
Vai perder essa oportunidade de ter esse relógio fofo, e por um preço mega baixinho?! Corre lá meninas e aproveitem todas as ofertas e produtos da loja, tem coisas bem bacanas por lá.


Espero que tenham gostado da dica. E que aproveitem.

Um beijooo!!!




Comentários

Postagens mais visitadas