Tudo de Maquiagem

Oi lindas..

Hoje trouxe outra lojinha bem legal que é a Tudo de Maquiagem, uma loja que tem de tudo mesmo, até mesmo produtos que você nem imagina existir, como é o caso desses que trouxe para apresentar, dois produtos que achei bem diferentes e interessantes.
Passeando pela loja eu encontrei produtos um tanto inéditos para mim, e talvez para vocês também. Vem comigo!!

Aplicador de cílios postiços

Sim meninas, um aplicardor para cílios postiços, quem imaginaria que alguém ia fazer algo pra facilitar nossa vida? haha 
O aplicador é bem fofo na cor rosa, pelas fotos parece ser pequeno e fácil de manusear!


www.tudodemaquiagem.com.br/item/Aplicador-de-Cilios-Posticos-Rosa.html?ref=4707
 Clique na imagem para acessar a loja.

 Ele funciona assim:
1 - Você vai encaixar o cílio nessa peça menor, em uma dessa fendas dela, isso vai da o formato correto que o cílio deve ter para encaixar no seu olho.
2 - Você irá transferir o cílio para a peça maior, ela é tipo um pegador. E você irá pegar pelos pelinhos do cílio.
3 - Depois aplique a cola.
4 - Espere o tempo da sua cola, e aplique os cílios nos olhos.






Muito legal né meninas? eu achei uma ideia muito facilitadora para nossas vidas, estou mega empolgada para testar e vocês?



Curvex Térmico

Meninas esse é outro produto da loja que eu morri quando vi, bem interessante também. Ele facilita nossa vida na hora de deixar os cílios mais curvados, vocês já devem ter visto várias pessoas esquentando o curvex com o secador, entre outras gambiarras rsrsr



Funciona assim:
1- Ao ligar uma luz verde acende
2 - Espere até que a almofada fique branca
3 - Coloque o aparelho nos cílios e espere de 20 a 30 segundos.


Gente estamos em outro planeta não é? olhem a ajuda que esses simples aparelhos nos dão, eu fiquei super a fim de testar.








E o melhor e que são super em conta, bem baratinhos.

Passem pela loja Tudo de Maquiagem e confiram esses dois produtos, e todos os outros produtos da loja.

Espero que tenham gostado das dicas. Me contem!!!!

Um beijoo!!!




Comentários

Postagens mais visitadas