Series Preferidas e Netflix

Oiee gatinhas.

Hoje vamos conversar sobre algo bem legal, que hoje em dia muita gente é viciada. Que são as series, eu tinha um pouco de dificuldade, de conseguir acompanhar realmente a serie, sabe, e esta ali todos os dias viciada mesmo naquilo. Até que eu assinei a Netflix e descobri um outro universo srsr.

https://www.netflix.com/Login?locale=pt-BR


Para quem não conhece, a Netflix e um site que você faz seu cadastro, paga um valor mensal que é bem baratinho, R$19,90 e tem direito a acesso a vários filmes, series, documentários, shows, novelas, desenhos enfim. Se você assinar agora o primeiro mês é grátis para que você experimente o serviço

Você pode acessar direto do Facebook, e tem a opção de compartilhar com seus colegas tudo que você anda assistindo, e se não me engano pode ter na sua conta o perfil de 5 pessoas cadastrado, cada perfil independente, cada um com os gostos e visualizações de cada um, e cada um pode entrar com sua própria conta do Facebook. Tem opção para que você avalie os filmes já vistos, deixe sua opinião. Controle dos pais. Enfim, é um site bem completo com relação a essas opções de compartilhamento e acesso. Confesso que não é um site que você vai entrar e encontrar os últimos lançamentos do momento, porém tem bastante filme bacana, alguns antigos que também valem a pena rever. Eles sempre estão tirando alguns e colocando coisas novas, e você recebe emails informando o que há de novo, e eles publicam também na pagina deles no Facebook.

Eu super indico, acho que é uma mão na roda, pois as vezes é legal rever algum filme, ou alguma novela que você gostou, um show, ou até mesmo você encontra algum filme que ainda não viu e tem a opção vê a qualquer hora em qualquer lugar. Pois a Netflix dispõe de app para Android e IOS que funcionam perfeitamente bem, eu posso dizer porque uso bastante também. Tem acesso pelo PlayStation, Xbox, e algumas TVs também já vem com o ícone da Netflix, já pra você entrar com sua conta no menu dela. Ou seja já é algo bem pratico.  
Outra coisa legal da Netflix sãos suas series exclusivas que ultimamente tem sido o que me prende mais ainda ao Netflix. Tem series de TV também, só que essas geralmente quem já é fã ai, com certeza já vai ter visto na TV. Seria boa só se você quiser rever a serie, ou se perdeu alguma temporada na TV.

  - Lost
Eu comecei a me prender e a gostar de vê e acompanhar series depois que eu comecei a vê Lost, nossa eu amava Lost, eu passava o dia pensando em chegar logo em casa pra continuar vendo Losto kkk, ate a 4º ficar bem chata e eu parar de assistir rsrs.

Resumo: "Com a queda de um avião em uma ilha deserta, pessoas dos mais variados tipos terão que se adaptar a seu novo lar e enfrentar as forças enigmáticas da ilha."



   - Dr. House
Depois eu me apaixonei por Dr. House, que na verdade eu já tinha um interesse vê, por muita gente comentar, que até hoje também não conclui, também parei na 4º temporada, mais foi por desanimo quero a equipe antiga de novo rsrsr.

Resumo: "Hugh Laurie é o mal-humorado Dr. Gregory House, um médico paradoxal que odeia seus pacientes mas que é um gênio ao tratar doenças misteriosas."



  - The Vampire Diaries
Ai comecei a vê The Vampire Diaries, que foi onde eu comecei de novo a neura de ir pra casa logo pra continuar vendo, e ai foi onde eu baixei o app pois eu não aguentava, e nos meus momentos ociosas ia lá e assistia. Vi todas as temporadas que tinha na Netflix, lá tem até a 3º, esperei até um tempo atrás, para vê se eles não iam atualizar, mas nada até então, então baixei e vou começar a vê o que baixei mesmo. E esta com certeza é uma das mais series preferidas do momento.

Resumo: "Presos em corpos adolescentes, os irmãos vampiros rivais Stefan e Damon lutam pelo amor da cativante Elena."

  

   - American Horror Story
Depois comecei a vê American Horror Story, vi a primeira temporada no Netflix, agora ele adicionaram a segunda que irei começar vê, em breve. Também estou gostando bastante, apesar de achar que nessa primeira temporada não teve nada de horror rsrsrs.

Resumo: "Explorando a perturbadora capacidade humana de fazer o mal, este drama diabólico brinca com o poder do medo do sobrenatural e dos terrores do dia-a-dia."



  - Hamlock Grove
Logo me interessei por Hemlock Grove, que é outra das mais preferidas, eu adoro essas coisas de lobisomem e vampiros e esses mistérios. Também conclui a primeira temporada, e agora eles incluíram a segunda e já comecei a vê, e estou amando.

Resumo: "Se um tem uma sede insaciável, o outro é incapaz de controlar a fera que tem dentro de si. Na pequena Hemlock Grove, dois amigos precisam conviver com a realidade de suas famílias, o mistério da Torre Branca e com seus próprios segredos, até que uma nova presença detém o poder de transformá-los em vítimas em vez de predadores."

Serie original Netflix

  - Orange Is The New Black
E por ultimo eu estou gostando bastante também de Orange is the new Black, que é muito legal também, uma ótima serie, super engraçada, e que eu diria que não é legal pra vê na frente de crianças, por ter umas cenas mais pesadas entre mulheres. Porém nada explicito. Estou finalizando a segunda temporada que o Netflix incluiu a pouco tempo, porém a terceira só em 2015 o que me deixa bem triste rrsrsr.

Resumo: "Da mesma criadora de "Weeds" chega uma série original sobre a vida em uma prisão feminina, com momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada à prisão. Para pagar por seus crimes, Piper troca sua bela vida em Nova York por uma penitenciária, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas."
Serie original Netflix

E são essas as queridinhas do momento, Lost e Dr. House não estou vendo no momento somente as outras, porém pretendo termina-las pois são muito boas também. O restante eu estou tentando acompanhar bem certinho rsrsr. No estilo VICIADA haha

As que estou afim de começar a vê são:

  - Orphan black
Já vi algumas pessoas dizendo que é ótima. Então estou louca pra começar, mais primeiro quero terminar outras se não eu faço muita bagunça rsrsr.

Resumo: "Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia e acaba assumindo a identidade dela, sua conta bancária e seu namorado."


   - Breaking bad 
 Que todo mundo me manda vê essa serie rsrsr. Então vou me render. kkkk

Resumo: "Ao constatar que sofre de um câncer terminal, o professor de ciências Walter H. White decide fabricar e vender drogas para garantir o futuro de sua família."





E é isso meninas, gostaram das minhas queridinhas do momento? quais as de vocês? O que vocês me indicariam? quem já tem a conta na Netflix?

Quem ainda não tem, faz lá é muito bom, super compensa, se você estive afim de vê um filme, e não quiser ter trabalho de baixar, esperar, da uma olhada, vê se tem na Netflix e assiste por lá. A qualidade de áudio e vídeo são boas. Então super vale a pena. Eu acho que já tenho mais de um ano de Netflix e nunca tive problema algum. É um serviço muito bom.

Um grande beijooo!!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas