Resenha, Quinteto de sombras Vult

Oie amoress!

Hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre o que eu achei dessa paleta super fofa da Vult  Make Up. Ganhei de presente de aniversário da Dani (beijooo Daniiii) uma amiga muito querida, que super acertou no presente.
Ela mal sabe né que gosto de maquiagem , rsrsr, e essas cores dessa paleta estão lindas!! Da uma olhada!



 Ela vem nessa caixinha super fofa e bem resistente, a minha até esta meio arranhadinha (que dó) pois deixei dentro de uma bolsinha com outra paletinhas. Tem esse acrílico na frente para que você enxergue as cores, e a logo marca da Vult em dourado no acrílico. Super fofa.


Vem com 5 cores lindas, para você fazer makes mais coloridas, são cores opacas, com um pó bem fininho, chega a fazer aquela fumacinha sabe quando você vai depositando ela na pálpebra. Esta que ganhei ela é a cor 08/Candy, que vem com esse tom de roxo meio azulado, depois esse verde água, um verde mais clarinho esse tem até uma leve (bem leve mesmo) cintilância, o rosinha meio salmão, e o gelo, ou um bege bem claro. Enfim, as cores são bem lindas!!


E como podem vê, também bem pigmentadas, isso que é muito importante né meninas, eu já usei ela com primer e sem primer, e posso dizer que não vi muita mudança. Elas não são cores que irão ficar super fortes em seus olhos, são cores realmente para que você faça aquela make mais suave, mas com presença de cores. Mas também não é aquela sobra que você passa e passa e não vê cor nenhuma sabe?!

Eu estou amando ter essa paletinha, é a minha coringa pra makes rápidas do dia a dia, em que quero por uma cor no visual. Principalmente por ser cores opacas então facilita ainda mais o uso delas de dia mesmo, não fica nada brilhando e cintilando (existe esta palavra?) ai no sol o dia todo rsrsrs. E achei bacana também, porque são cores que você olhando para a paleta, até dúvida, mas quando você testa nos olhos e faz combinações entre elas, fica uma fofura meninas. A durabilidade das sombras na pálpebra é boa,  nos meus olhos ela fica o dia todo sem acumular, sem sumir da pálpebra ou desbotar, isso com ou sem primer. Mais acredito que isso vá de pele para pele também, por questão de oleosidade e talvez outros produtos usados.

Como falei essa minha é a 08/Candy, porém tem outras cores, vocês podem encontrar nas lojas de cosméticos próximas da casa de vocês, ou do trabalho, essa minha mesmo, minha amiga comprou na Rede dos Cosméticos, ou vocês podem procurar na internet que com certeza vão encontrar.

As outras cores são essas, muito lindas também, queria fazer a coleção haha


 São 8 paletas ao todo, para todos os gostos ai. Acho que para as mais discretas a Diva ou a Classic são ótimas com tons bem neutros. Para as que curtem as noitadas, essa Romance e a Urban com certeza dariam make bem baphonicas!!!! Gente só paleta linda, quero todas já!!!

Vocês tem alguma dessas? Gostaram das cores, me contem a experiência de vocês!!

Espero que tenham gostado!!

Um beijo!!!



Comentários

Postagens mais visitadas