Meus Livros prediletos.

Oie gatinhas.

Hoje o papo é Livros.

Vou compartilhar com vocês os meus livros, que mais gostei de ler, e guardo comigo, já li alguns outros, porém normalmente vou lendo e passando pra frente, mais quando eu gosto muito sempre guardo, pra se bater vontade de ler algo bom, eu saber onde procurar. E esses são os meus favoritos dos últimos tempos.

Bora lá conferir?!



 Anjos e Demônios - Dan Brown

 - "É escrito em estilo irresistível e e acessível. Você prefere não dormir só para ler mais um pouquinho. Ele trata de questões que passam pela cabeça de todos: a existência de Deus, a possibilidade de se ter fé em um Universo que parece ter profunda indiferença por nós, a reconciliação entre o científico e o espiritual. Só que o livro leva o conflito entre razão e fé a uma conflagração apocalíptica." (Marcelo Gleiser, autor de A dança do Universo)


 O Símbolo Perdido - Dan Brown

- "O Símbolo Perdido é denso, exótico, cheio de códigos e pistas, imagens impressionantes e a dinâmica incessante que torna impossível deixá-lo de lado. Esplêndido. Outra história arrebatadora de Robert Langdon." (The New York Times)

O Código da Vinci - Dan Brown

 - "O Código da Vinci está muito acima do mero romance policial inteligente, É genial." (Nelson DeMile)
 - "Impossível parar de ler. Extraordinariamente talentoso. Fascinante e divertido... uma proeza considerável." (Washington Post)

Ponto de Impacto - Dan Brown

 - "Uma excelente trama com cenários convincentes e a mistura perfeita de personagens adoráveis e detestáveis. Sua pesquisa é muito benfeita, incluindo sofisticados detalhes científicos e militares que tornam esta história bem mais interessante do que a média." ( Publishers Weekly)

Todo dia é um dia especial - Max Lucado

 -" O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age." (Max Lucado)

Assassins Creed - Renegado - Oliver Bowden

 -"Sou cauteloso. Sou um exímio espadachim. eu sou habilidoso no ofício de matar. Tenho uma aptidão natural para isso (...) se bem que de certa maneira reticente, não sinto qualquer prazer na minha habilidade para matar. Simplesmente sou bom nisso."

Assassins Creed - Renascença - Oliver Bowden

 -"Vou buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família. Eu sou Ezio Auditore de Florença. Sou um assassino..."

Assassins Creed - A Cruzada Secreta - Oliver Bowden

 -"Talvez Malik tivesse razão. Havia outros meios de silenciar o sacerdote - ele não precisava ter morrido. Mais Altaïr o matara porque... Porque ele podia. Porque ele era Altaïr Ibn-La'Ahad, filho de um assassino. O mais habilidoso de todos da Ordem. Um Mestre Assassino."

A Culpa é das Estrelas - Jhon Green

 -" Não sou formada em matemática, mais sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 eo 0,2 e o 1,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 2 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto limitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter." (Hazel Grace)


Então são esses meninas, acho que deu para perceber que adoro os livros do Dan Brown né? É verdade, são os tipos de livros que eu viajo legal, entro por completo na história e não quero para de ler só pra saber o que vai acontecer, se Langdon vai achar o que procura, se ele será pego. Fora as coisas reveladoras que trazem cada livro, aos lugares incríveis que cada livro nos leva.

Este do Max Lucado eu ganhei de aniversário de um colega da faculdade, e adorei ler, bem divertido e motivante, gosto também alguns livros do tipo motivacional, as vezes eu simplesmente abro em qualquer página e vejo o que tem pra mim naquele dia. É bem legal.

Agora esses do Assassins Creed, podem ficar tranquilas meninas, não pretendo virar um assassina kkk, Assassins Creed é um jogo de vídeo game, se seus namorados ai curtirem um game com certeza vão saber qual é. Eu tomei gosto ao vê o meu amor Lucas (beijoooo amorrrr!!!) jogar, logo quando começamos a namorar ele estava terminando o um, e eu me lembro que eu ficava deitada no colo dele só vendo ele jogar e me amarrava vê ele bater nos templários kkk eu gosto de jogar vídeo game também, mas claro que não tenho a mesma habilidade que meu namorado então com certeza é bem mais divertido vê-lo jogar. Então ao conhecer o jogo me interessei pela história e quando saiu os livros fiquei interessada em ler. Foi ai que ganhei de Natal esses três da minha amiga Dani (beijoooo amigaaa!!!) falta ainda um livro, mais este o Lucas já me prometeu. hahah. E eu me amarro em vê ele jogar e ir lembrando das coisas que li, as vezes você consegue até ajudar em algo no jogo, a gente ficava conversando enquanto ele jogava, falando sobre os acontecimentos do jogo. Muito massa!

E claro não poderia faltar, o tão falado, mais comentado do momento A culpa é das estrelas, que ainda não terminei de ler, e já estou louuuucaa pra vê o filme, e meninas acho que esse eu nem preciso falar nada né, nem terminei de ler, e já te coloca em um estado de vontade de pegar a Hazel pra você e nunca mais solta-la kkkk Estou amando demais.

Então amore, esses são meus livros preferidos, estou pretendendo ler mais, ultimamente to meio fraca na leitura, e quando eu tiver novos favoritos compartilho aqui novamente com vocês.

Espero que tenham curtido, e que tenham ficado com curiosidade de ler algum.

Um grande beijooo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas