Beijo Pink

Oieee meninas.

Vamos começar esse final de semana de lojas parceiras, com um Beijo Pink haha

http://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=8409
Clique na imagem para acessar a loja


Meninas hoje vou contar pra vocês um pouco dos produtos de cabelos que temos lá na loja. Ela conta com produtos que várias blogueiras estão indicando e que são ótimos, e dão efeitos maravilhosos para vários tipos de cabelos.

Vem conferir comigo!



Toda a linha de tratamento AUSSIE - A linha conta com Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento capilar, Leave e Protetor térmico.
Uma ótima opção para você que quer uma hidratação profunda nos cabelos, formulado com jojoba e óleos originários da Austrália. Tem um cheiro maravilhoso e deixa os cabelos, soltos e macios, e bem hidratados.
Todos os produtos por um ótimo preço na loja, clique em cada produto pra conferir e conhecer um pouco mais.


                                  
www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Aussie-Moist-Condicionador-(400-ml).html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/-Aussie-Shampoo-Moist-(400-ml).html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Aussie-3-Minute-Miracle-Moist-(236-ml)-%252d-Mascara-de-Tratamento-Capilar.html?ref=8409
   
www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Aussie-Hair-Insurance-Leave-In-Conditioner.html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Aussie-Protetor-T%E9rmico-Heat-Protecting-Shine-Spray.html?ref=8409
 Clique em cada imagem para acessar a loja






Toda linha de tratamento CRECE PELO - A linha conta com o Shampoo, Condicionador e Máscara de tratamento.
Opção certa para quem tem problemas com o crescimento dos cabelos, a linha ajuda a tratar esse problema com um tratamento fitoterápico que acelera o crescimento do fio e aproveita para deixar os cabelos mais flexíveis, macios e brilhoso e bem mais saudáveis.
Na loja tem todos os produtos, por um precinho super bacana. Clique em cada imagem para conferir e conhecer mais sobre eles também.

www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Condicionador-Fitoterapeutico-Crece-Pelo-350ml-Boe.html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Shampoo-Fitoterapeutico-Crece-Pelo-370ml-.html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/M%E1scara-Fitoterapeutica-Crece-Pelo-240G.html?ref=8409

Clique em cada imagem para acessar a loja






 Toda linha de tratamento da SILICON MIX - Conta com o Shampoo e Máscara Avante e Bambu.
Esta linha é indicada pra quem está com cabelos quebradiços e com as pontas abertas no caso da linha de Bambu, a linha Avanti e para cabelos secos e maltratados. Então se você sente que seu cabelo está precisando de algum desses cuidados, essa linha é super adequada. Clique em cada imagem para conhecer mais sobre os produtos, e claro os preços super em conta.

www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Shampoo-Hidratante-Silicon-Mix-bambu-(473-ml).html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Mascara-Silicon-Mix-Bambu-225g-(Pequeno).html?ref=8409

www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Shampoo-Hidratante-Silicon-Mix-Avanti-(473-ml).html?ref=8409www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Mascara-Silicon-Mix-Avanti-225g-(Pequeno).html?ref=8409

Clique em cada imagem para acessar a loja





ÓLEO DE COCO -  Esse é o que sempre indico aqui no blog para quem quer fazer a umectação, ajuda a controlar a queda, e na reposição de nutrientes. E é exatamente esse da Copra que uso, que é muito bom.
Está por um precinho super bacana, clique na imagem e confira.

www.pinceisemaquiagem.com.br/products/%D3leo-de-Coco-Vegetal-Extra-Virgem-Copra.html?ref=8409
Clique na imagem para acessar a loja


Então é isso meninas, esses são os produtos para cabelo que eu mais gosto, uso e indico lá da loja Beijo Pink, com certeza tem outros lá para gente provar, e aprovar.

Se vocês já usaram algum deste produtos, que eu duvido que não haha me cotem as experiências, me digam qual mais gostaram.

Lembrando que quando forem finalizar suas comprinhas podem usar o cupom de desconto BEIJOPINK2014 para ganhar 5% de desconto no total da sua compra.

Espero que tenham gostado das dicas, e que aproveitem as ofertas!!

Um super beijo!!!





Comentários

Postagens mais visitadas