Unhas Dia dos Namorados

Oieee meninas

Como prometi, aqui estou com a dica ai para unhas com Tema de Dia dos Namorados. O post será bem rapidinho, pois não foi que fiz dessa vez, fui ao Salão da Lúcia, e a Hellen arrazou como sempre.

Bom me veio essa ideia na cabeça e então propus a Hellen que fizéssemos unhas para o Dia dos Namorados, então ela topou, e pediu que eu pensasse em algo que ela ia pensar também. Eu particularmente não tive muitas ideias, pensei em escrever os nomes nas unhas, mas me vinha na cabeça que não ia caber e tal, e comentei isso com ela. Dai ela me disse eu vou fazer aqui e você me fiz o que acha. E quando ela me mostrou essa coisa mais fofa, eu pirei rsrsr. Achei muito linda.

 

Dai marcamos a data pra ela fazer, e acabou ficando para hoje de manhã pois ela já estava com a agenda meio cheia. rsrs Pessoa importante sabe. Mais o Resultado ficou maravilhoso, e eu amei.



** Para aplicar a Hellen só passou duas camadas de Renda nas unhas e aplicou os desenhos, essa parte banca que vocês viram no modelo ainda não aplicado lá em cima que faz o formato da unha sabe?!, ela não sai, é só o desenho mesmo e os nomes. Dai ela aplicou eles em cima da base branca que fizemos, e fez a francesinha vermelha nas unhas com os nomes, e finalizou com o extra brilho.
Bem fácil. 




Ah e o Lucas adorou também,  e achou muito fofo. Haha missão cumprida né meninas.

Então é isso, fica ai minha dica, para quem quer fazer ai uma homenagem bem romântica, simples, diferente, e bem bonita e fofa também, para o namorado, o maridão. Tenho certeza que eles vão achar bem diferente e legal como o Lucas achou.

Espero que tenham gostado da dica, e que aproveitem ai que ainda da tempo.

Um beijoooo

 



Comentários

Postagens mais visitadas